MRV.gif

Pinheiros começa campanha no NBB com vitória sobre Bauru

14 Oct 2018

Pinheiro venceu Bauru por 92 a 81 em estreia no NBB (Foto: Divulgação/Pinheiros EC)

 

 

 

Para começar bem! Na busca do título brasileiro inédito, o Pinheiros iniciou sua caminhada no NBB com vitória sobre o Sendi Bauru, por 92 a 81, na noite deste sábado. Impondo o ritmo enquanto mandante no ginásio Henrique Villaboim, o clube paulistano fechou o duelo com quatro jogadores acima da marca de 15 pontos: Dawkins (20), Bennett (18), Carbonari (17) e Isaac (16).

 

O Pinheiros foi o único mandante vencedor no fim de semana de estreia da NBB e retorna a seu ginásio nesta segunda-feira, para enfrentar o São José; a bola sobe a partir das 20h.

 

- Iniciar com vitória é muito importante, ainda mais com a equipe mostrando uma postura exemplar desde o primeiro quarto. Aproveitamos bem a semana livre que tivemos para treinar. Foi muito produtiva - celebrou Cesar Guidetti, treinador do Pinheiros.

 

O fator casa, todavia, não esconde os desafios do duelo desta segunda-feira. O comandante cita os reforços do São José - que fará sua estreia no NBB - como ponto positivo para a equipe do Vale do Paraíba.

 

- O São José vem reforçado por dois pivôs que eles trouxeram após o Campeonato Paulista. Será mais um jogo complicado, com tempo muito curto para recuperação - finalizou Guidetti.

 

Com 14 pontos e seis rebotes, Betinho comemorou a estreia vitoriosa do Pinheiros. Na opinião do ala-armador, as estratégias de jogo os treinadores Cesar e Demétrius (que comanda o Bauru) foram essenciais para o panorama equilibrado visto dentro de quadra.

 

- Ganhar de um concorrente ao título é fundamental. O campeonato é longo e competitivo, todos se conhecessem muito bem e sabem o que pode dar certo contra cada adversário. Cesar e Demétrius são dois estrategistas, por isso tivemos um jogo muito estudado. No último quarto, diante do volume de ataque do Bauru, soubemos segurar na defesa e garantir os rebotes - analisou.

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon