MRV.gif

Análise da oitava rodada do campeonato amador Divisão Especial


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Lamentável a oitava rodada do campeonato amador. Lamento antes mesmo de acontecer com o Pinheiro não comparecendo com número mínimo de atleta, lamentável no meio com o Guarany terminando com jogador insuficiente e partida encerrada e lamentável no final com uma confusão no jogo Vasco x Luizote. Vamos as análises.

Minas Gerais 2x1 Fluminense

Fui se empate nesta partida. Deu o Minas que além de seguir vivo, joga sua vida contra o Floresta no Domingo, desbancou Fluminense e Guarany que ja planejam 2019.

Tocantins 2x2 Tibery

Grande jogo. Disse que ficaria em cima do muro neste jogo e me dei bem. São dois times de propósitos muito semelhantes e agora partem com tudo para a próxima fase, porém é bom ter precaução, afinal o futebol prega peças. Acredito em ambas equipes.

Tabajara 2x1 América

Parabéns ao Tabajara que mesmo com mínimos recursos conseguiu se manter na divisão especial, e jogou a última pá de cal no propósito escolhido pelo América na competição. Sou simpatizante do América, porém este ano é para jogar no lixo e pensar em 2019.

Voluntários 5x0 Nova Aliança

Quem segura o Voluntários? Grande equipe que com toda a certeza do mundo pegará seu retrospecto nos últimos anos de time de chegada e que "pipoca na hora H" e trabalhará forte na parte emocional. O Nova Aliança agora busca de toda forma a vitoria diante do Santa Luzia e ainda torce contra o Lagoano, missão difícil, porém é acreditar.

Santa Luzia 2x1 Floresta

Que campeonato horrível faz o Floresta! Poderia estar de boa descansando e colocando jogadores pouco aproveitados para ganharem ritmo, não. Tem que dar a vida na última rodada contra o Minas Gerais. Já o Santa, este sim está na crista da onda. Enquanto alguns os davam como virtual rebaixado, foi comendo pelas beiradas e está a ai a um passo para a segunda fase.

Rio Branco 2x0 Lagoinha

Agora já rebaixado o Lagoinha tem que reunir forças e já preparar o time para 2019 já pensando no retorno para divisão especial em 2020. O trabalho já tem que começar. Quanto ao Rio Branco, que fase e que time. Tem mesmo que tomar cuidado com a segunda fase que é traiçoeira e em jogo de mata, jogar mal não perdoa. Foco Verdão.

Atlanta 1x0 Lagoano

Vitória que tem que ser muito comemorada. Deu uma sobre vida gigante ao Atlanta que joga tudo na última rodada. Já o Lagoano tem que reunir forças e cair de pé. Recomeçar, 2019, com o que deu certo em 2018 e se reforçar para o ano que vem.

Dos outros três jogos não comentarei, até porque não terminaram. Quando a liga se posicionar o site emitirá sua opinião. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon