MRV.gif

Aurora vence Guarany e garante classificação


Guarany 0x3 Aurora Poliesportivo João Naves D Ávila, 8ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia da Divisão Especial 2018 (Foto: Wilson Barbosa)

O Aurora jogou na manhã deste último domingo (30), no Poliesportivo João Naves D Ávila, e venceu o Guarany por 3x0. Os gols do jogo foram marcados Wagner Cachorrão (6’do 1ºT), Bruninho dois gols (42’do 2ºT), (10’do 2ºT), para o Aurora. Partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

O jogo foi encerrado aos 23 minutos do segundo tempo por número insuficiente de jogadores pela equipe do Guarany que ficou com 6 atletas em campo, depois que o atacante Cristiano Naninho e o goleiro Lucas foram expulsos e três jogadores machucaram. O Bugre foi para o jogo somente com 11 jogadores, não tendo nenhum atleta na suplência.

O Aurora conseguiu uma grande vitória contra a forte equipe do Guarany, e garantiu a classificação para as quartas de final da competição, o Tigre é o vice líder da Chave A com 17 pontos. O Guarany com a derrota está em sétimo lugar na Chave A com 11 pontos.

O atacante Bruninho do Aurora foi um dos grandes destaques do jogo, ele marcou dois golaços na partida. Ele é um craque de bola, um jogador fantástico, espetacular e sensacional, um grande goleador, teve uma grande atuação, deitou no jogo, exibiu uma muita categoria durante toda partida. Ele foi eleito um dos Craque Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

O atacante Wagner Cachorrão do Aurora foi um dos grandes destaques do jogo, ele marcou um golaço na partida. Ele é um craque de bola, um jogador fantástico, espetacular e sensacional, um grande artilheiro, teve uma grande atuação, deu um show de bola no jogo, exibiu uma muita categoria durante toda partida. Ele foi eleito um dos Craque Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

O Meia-atacante Reniton do Aurora foi um dos grandes destaque do jogo, ele deu duas assistências para os gols do Aurora. Ele foi eleito um dos Craque Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele é um craque de bola, um jogador fantástico, espetacular e sensacional. Ele fez uma grande partida, é um jogador de muita habilidade e grande qualidade técnica, ele é conhecido no futebol com Lionel Reniton porque o futebol dele é igual do craque Lionel Messi da Seleção Argentina e do Barcelona, ele fez grandes jogadas na partida. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

No domingo (14), o Guarany joga fora contra o Lagoano, o Aurora enfrenta em casa o Voluntários na Toca do Tigre.

Ficha Técnica

Guarany 0x3 Aurora

Guarany: Lucas, Pablo, Gil Bahia, Yan, Bruninho, Carlinhos, Atáide, William Balada, Matheus, Charlin, Cristiano Naninho. Técnico: Jaison de Freitas. Suplentes: A equipe não tinha nenhum jogador na suplência. Preparador Físico: Jaison de Freitas Júnior

Aurora: Clayton Cabeça, Marcos Tadeu (Maycon Resende), Marcelo Henrique, Xandão (Anderson Piu), Sorín, Marcos Neuber, Xandynho, Henrique (Márcio Júnior), Reniton, Wagner Cachorão, Bruninho. Técnico: Alfredinho Cazuza. Suplentes: Matheus, Luian Gomes, Rogério, Felipe. Preparador Físico: Marco Túlio. Preparador de Goleiros: Luiz Fernando

Gols: Wagner Cachorrão 6 minutos do 1º tempo Aurora, Bruninho 42 minutos do 1º tempo Aurora, Bruninho 10 minutos do 2º tempo Aurora

Local: Poliesportivo João Naves D Ávila, Uberlândia-MG

Data: 30 de setembro 2018 (domingo)

Horário: 10h

Motivo: Jogo da 8ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018

Árbitro: João de Souza

Assistentes: Luiz Gustavo e Carlos Sousa

Representante: Charles Ferreira

Cartões amarelos: Cristiano Naninho, Ataíde, William Balada, (Guarany), Bruninho, Reniton, Xandão (Aurora)

Cartões vermelhos: Cristiano Naninho, Lucas (Guarany)

Sociedade Esportiva Guarany (Foto: Wilson Barbosa)

Associação Atlética Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: João de Souza Assistentes: Luiz Gustavo e Carlos Souza, Gil Bahia Capitão do Guarany, Sorín Capitão do Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: João de Souza Assistentes: Luiz Gustavo e Carlos Souza (Foto: Wilson Barbosa)

Representante: Charles Ferreira (Foto: Wilson Barbosa)

O Atacante Bruninho do Aurora fez uma grande partida, e foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

O Atacante Wagner Cachorrão do Aurora fez uma grande partida, e foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

O Meia-atacante Reniton do Aurora fez uma grande partida, e foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

Candidato a Deputado Estadual Wender Marques apoiando sempre o Aurora, e todos os esportes de Uberlândia e Minas Gerais, Bene, Farli Diretor de Futebol do Aurora e Rocha Presidente do Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Últimas Notícias
Principais Assuntos