MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador divisão especial

29 Sep 2018

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

 

E agora neste nível da competição saberemos exatamente o que querem as equipes na competição. Vários jogos movimentam os quatro cantos da nossa cidade. Destaque para o clássico dos times verde e branco,  Tocantins e Tibery que se enfrentam no Poliesportivo do Toca. Vamos às análises.

 

 

Vasco x Luizote (Airton Borges)

Grande jogo de duas equipes que vieram de altos e baixos na competição. Tanto Vasco quanto Luizote perderam pontos bobos na classificação. Pelos elencos esperava mais de ambas as equipes. Vou de empate.

 

Jardim Brasília x Pinheiro  (Jardim Brasília)

Enquanto houver esperança. Isso tem que ser a tônica do Jardim Brasília. Pega o já rebaixado Pinheiro. Vou com o Jardim Brasília que tem um elenco guerreiro.

 

Guarany x Aurora (João Naves)
Difícil a missão do Bugre. Na ânsia de uma classificação pega o embalado Aurora que vem apresentado um futebol vistoso. Vou com o Tigre.

 

Minas Gerais x Fluminense  (Fluminense)

Um ponto separa o Fluminense do Minas Gerais. São dois times que muito se equiparam até na armação tática. Vou de empate neste bom jogo.

 

Atlanta x Lagoano (Luizote)

Esse daqui com toda certeza decreta o segundo rebaixado. Vou com o Atlanta pela tabela, apresenta três pontos contra um do Lagoano.

 

Voluntários x Nova Aliança  (Sabiazinho)

Outro que tem vida difícil é o Nova Aliança. Luta desesperadamente para fugir da degola e dar um pouco de alegria a sua fanática torcida, porém pega um Voluntários muito bem estruturado com jogadores rodados e um técnico que dispensa comentários,  Wisner Dantas. Vou de Voluntários nesta partida.

 

Santa Luzia x Floresta  (Santa Luzia)

Jogão este. Jogo do segundo contra o terceiro da chave. O Floresta teve um propósito diferente para este ano e se encorpou no decorrer da competição, pega no meu ver o grande destaque positivo da competição, o Santa Luzia, que muitos cravavam como virtual rebaixado dando aula para várias equipes. Esta de parabéns. Vou de empate.

 

Lagoinha x Rio Branco  (Segismundo Pereira)

Outro que também não terá vida fácil sera o Lagoinha. Luta contra o rebaixamento e de quebra pega o Rio Branco que quer garantir logo sua classificação para a segunda fase. Vou com Dragão da Vila Saraiva.

 

Tocantins x Tibery  (Tocantins)

Grande clássico da rodada. Dois times de muita tradição entram em campo neste domingo. Vou ficar em cima do muro e vou de empate.

 

Tabajara x América  (Dona Zulmira)

O América joga sua vida nesta partida. Muito me assustou o time do América, que sempre teve fama de guerreiro, que nunca se entrega, este ano decepcionou sua fanática torcida. Já pelos lados do Taba, continua dua brilhante tática de escapar da divisão de acesso. Vou ainda com o América acreditando que lutarão até o final pela classificação.

 

Então é isso pessoal. Vamos escolher um campo e desfrutar do nosso campeonato amador. Uma bom final de semana a todos e semana que vem nos encontraremos para analisar esta rodada.

 

 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon