MRV.gif

Análise do Campeonato Amador Divisão Especial sétima rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

E foi encerrada neste domingo a sétima rodada do nosso amador Divisão Especial, 35 gols foram assinalados, dando uma espetacular média de 3.5 gols. Vamos às analises das partidas.

Floresta 1x1 Voluntários

Quem compareceu nesta partida conta que o domínio foi total por parte do Dragão da Vila operária. Disseram que foi ataque contra defesa. Espero sinceramente que o Floresta tenha achado seu melhor futebol. Empate que mantém o Voluntários na liderança e empurrou o Floresta para a terceira colocação. Cazuza fez para o Floresta e Leandrão anotou para o Voluntários.

Rio Branco 1x1 Vasco

Empate ruim para ambas as equipes. Mesmo na segunda colocação, o Vasco viu a diferença entre os times diminuírem bem, um pouco pior este empate foi para o Rio Branco que fecha a zona de classificação para a segunda fase. Cravei empate nesta partida e acertei. Dois times que jogam para frente, e com um bom meio. Apostava na qualidade de ambas as equipes e acertei esta ao ficar em cima do muro.

Luizote 8x2 Tabajara

Não serei hipócrita em me omitir. Esperava sim uma boa vitoria do Luizote, porém 8 é demais. O Tabajara estava fazendo um campeonato de recuperação, porém tomou um nocaute violento. Acredito que seja um deslize. Já o Luizote depois das mudanças técnicas, se recuperou e bem com um resultado que dá moral para chegar bem na segunda fase.

Lagoano 1x8 Minas Gerais

Que fase esta do Lagoano. Perdeu e de 8, muito difícil se recuperar, torço para que se recupere. Já o Minas com a vitoria embola a chave A com dez pontos a dois do Santa Luzia. Que fecha os classificados com doze pontos. As chaves estão pegando fogo.

Atlanta 0x2 Guarany

Apostava que seria um jogo difícil. E foi. O Bugre ganhou e está a um ponto do G4. Quando Cristiano Naninho joga bem dificilmente o Bugre perde. Não pode ficar refém de um só jogador, porém quando está no seu dia, o Bugre cresce muito em campo. Já o Atlanta, tem que reunir forças para escapar da divisão de acesso.

Pinheiro 0x3 Lagoinha

Agora é oficial, já dizia a rodadas atrás que dificilmente o Pinheiro escaparia da divisão de acesso. Pois bem, agora é aproveitar este resto de competição e cair de pé, e já começar a projetar 2019. Já o Lagoinha, este precisa rever seus conceitos para vir forte em 2019. Que sirva de aprendizado.

Nova Aliança 0x3 Aurora

E o Aurora engatou a quinta e está voando na competição. Ganhou força rodada a rodada e hoje com certeza está de olho no título novamente. Tem um time muito técnico com jogadores novos e promissores. Quanto ao Nova Aliança, tem um bom elenco, porém se quiser se manter na primeira divisão deve se doar muito mais. Marcaram os gols do Aurora Márcio Júnior, Henrique e Wagner Cachorrão.

América 0x1 Tibery

Ao que tudo indica esta parceria que o América fez com a cidade vizinha de Araguari, até o momento não surtiu efeito, e digo mais, ao meu ver dificilmente conseguirá uma das vagas para a próxima fase, complicado. Já o Tibery mesmo alternando entre bons e ruins momentos, surtiu mais efetivamente momentos bons e segue firme com um bom time e muito bem dirigido para a conseguir a vaga para a próxima fase.O bom Lucas Ricardo marcou para o time Verde e Branco.

Jardim Brasília 0x1 Tocantins

Pelo que conheço do jovem e experiente técnico Guilherme Ferreira, o mesmo deve aproveitar estas ultimas rodadas para dar "rodagem" ao seus comandados, na crista da onda é sério candidato ao bi campeonato. Já o Jardim Brasília tem tudo para continuar na divisão especial, e uma pequena ponta de esperança de classificação. Pega o Pinheiro rebaixado e encerra contra o Rio Branco. Não é fácil, mais a chance existe.

Fluminense 1x1 Santa Luzia

Mais um acerto. Cravei empate nesta partida. Assim como foi ruim para Rio Branco e Vasco este também não foi um bom resultado. Colocou o Santa Luzia na risca para a classificação e deixou o Fluminense de fora na quinta posição. Agora as equipes tem duas rodadas para conseguir almejar uma classificação.

Então é isso pessoal, dentre as várias situações que poderiam ser definidas nesta rodada, algumas equipes classificadas, e rebaixamento, a oitava e nona rodada serão altamente decisivas. Acredito que a oitava mais, e a nona será mais para confirmação e poucas decisões. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon