MRV.gif

Aurora segue embalado e vence Nova Aliança no Sabiazinho


Nova Aliança 0x3 Aurora Campo do Sabiazinho, 7ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia da Divisão Especial 2018 (Foto: Wilson Barbosa)

O Aurora jogou na manhã deste último domingo (23), no Campo do Sabiazinho, e venceu o Nova Aliança por 3x0. Os gols do jogo foram marcados Márcio Júnior (17’do 1ºT), Henrique (6’do 2ºT), Wagner Cachorrão (10’do 2ºT), para o Aurora. Partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

O Aurora fez uma ótima partida, e conseguiu uma vitória muito importante contra a grande equipe do Nova Aliança. O Tigre vem em uma sequência positiva na competição, nos últimos 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate, o Aurora é o vice líder da Chave A com 14 pontos. O Nova Aliança não atravessa um bom momento no campeonato, a equipe ocupa a oitava posição com 4 pontos na Chave A.

O zagueiro Marcelo Henrique do Aurora foi um dos grande destaque do jogo, ele foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele fez uma ótima partida levando vantagem em todas as jogadas que disputou, foi soberano na defesa, é um jogador que sai jogando muita qualidade, é um craque de bola, um jogador fantástico, espetacular e sensacional. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

O lateral esquerdo Sorín do Aurora foi um dos grande destaque do jogo, ele foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele fez uma grande partida, é um jogador de muita habilidade e grande qualidade técnica, apoia o ataque com muita qualidade, cruza a bola com perfeição e chuta muito forte . Ele é um craque de bola, é um jogador fantástico, espetacular e sensacional. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

No próximo domingo (30), o Nova Aliança joga fora contra o Voluntários, o Aurora enfrenta também fora o Guarany.

Ficha Técnica

Nova Aliança 0x3 Aurora

Nova Aliança: Daniel Goulart, Edinho (Luiz Henrique), Jhonão, Divanor, Gustavo, Diego Van Baster, Devid (Noel Rodrigues), Sabonete, Arthur (Thiago), Alzino (Glegilton), Alexandre. Técnico: Adailton Bigode. Suplentes: Weverton, Leonardo

Aurora: Clayton Cabeça (Matheus), Marcos Tadeu (Anderson Piu), Marcelo Henrique, Xandão, Sorín, Marcos Neuber, Xandynho (Rogério), Márcio Júnior (Luian Gomes), Reniton (Felipe), Wagner Cachorão (Erik), Maycon Resende (Henrique). Técnico: Alfredinho Cazuza. Suplentes: Todos os jogadores que estavam na suplência entraram na partida. Preparador Físico: Marco Túlio. Preparador de Goleiros: Luiz Fernando

Gols: Márcio Júnior 17 minutos do 1º tempo Aurora, Henrique 6 minutos do 2º tempo Aurora, Wagner Cachorrão 10 minutos do 2º tempo Aurora

Local: Campo do Sabiazinho, Uberlândia-MG

Data: 23 de setembro 2018 (domingo)

Horário: 10h

Motivo: Jogo da 7ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018

Árbitro: Márcio Lima

Assistentes: Luiz Gustavo e Ugladiston de Paula

Representante: Adriana Ferreira

Cartões amarelos: Sabonete, Diego Van Baster, Gustavo (Nova Aliança), Xandão (Aurora)

Cartões vermelhos: Não houve

Clube Esportivo Nova Aliança (Foto: Wilson Barbosa)

Associação Atlética Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: Márcio Lima Assistentes: Luiz Gustavo e Ugladiston de Paula, Diego Van Baster Capitão do Nova Aliança, Marcos Neuber Capitão do Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: Márcio Lima: Assistentes: Luiz Gustavo e Ugladiston de Paula (Foto: Wilson Barbosa)

Representante: Adriana Ferreira (Foto: Wilson Barbosa)

O zagueiro Marcelo Henrique do Aurora fez uma grande partida, e foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

O lateral esquerdo Sorín do Aurora fez uma grande partida, e foi eleito um dos Craques do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

A torcida do Aurora fez a festa nas arquibancadas e empurrou o tigre para mais uma grande vitória na competição (Foto: Farli Diretor de Futebol do Aurora)

Candidato a Deputado Estadual Wender Marques apoiando sempre o Aurora, e todos os esportes de Uberlândia e Minas Gerais (Foto: Wilson Barbosa)

Últimas Notícias
Principais Assuntos