MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador Divisão Especial sexta rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Uma rodada recheada de clássicos! Assim podemos definir esta sexta rodada, e podem ter certeza muita coisa inclusive se definirá nela, talvez não matematicamente, porém pelo perfil apresentado até aqui teremos grandes certezas quanto ao futuro da competição. Vamos às analises das partidas.

Tibery x Luizote (Airton Borges)

Grande clássico da rodada. Dois grandes times e com certeza será muito disputado. Pela tabela e pelos times, este ficarei em cima do muro e cravo empate nesta partida.

Tabajara x Rio Branco (Dona Zulmira)

Mesmo com o bom crescimento do Tabajara, vou com o Verdão da Vila Saraiva. O Rio Branco possui uma equipe acima da média e deve ganhar este jogo. Mais não pensem que encontrarão facilidades, pois o Tabajara mostrou ser um time de brio.

Minas Gerais x Atlanta (Fluminense)

Esse cravo o Minas. Tem um bom time e pega um time desesperado. Se não vencer o bom e organizado time do Minas, o Atlanta já pode pensar seriamente na divisão de acesso de 2019.

Guarany x Nova Aliança (João Naves)

Vou com o bugre do bairro Patrimônio. O Nova Aliança está tendo muitas dificuldades na competição e pega o Bugre que mesmo subindo e descendo na tábua de classificação possui um elenco muito entrosado e conta com o perigoso e matador Cristiano Naninho.

Vasco x Pinheiro (Luizote)

Vou com o Cruzmaltino. Esse busca sua classificação e joga contra o Pinheiro, que passa passa rodada e não se tem reação. Complicado para o time do bairro Segismundo Pereira. O Vascão leva essa e encaminha sua classificação.

Voluntários x Fluminense (Sabiazinho)

Vou de Voluntários. Mesmo sabendo da qualidade do Tricolor do bairro Custódio Pereira, o Voluntários possui elenco de time campeão. Bom jogo este no Sabiazinho.

Santa Luzia x Lagoano (Santa Luzia)

Vou com o Verdão do Santa. Como cresceu o time com o andamento da competição, e segue um propósito de buscar seu melhor na tabela, já o Lagoano não tem um time ruim, porém não se acertam dentro das quatro linhas, e isso tem que mudar caso o time queira continuar na divisão especial.

Aurora x Floresta (São Jorge)

A Zona Sul de Uberlândia vai tremer com este jogão. Dois times que foram campeões recentemente com a mesma fórmula, comer pelas beiradas, e conhecem o atalho para o título. Dois times que jogam da mesma forma, e isso me faz acreditar que este jogo termine empatado.

Lagoinha x Jardim Brasília (Segismundo Pereira)

Infelizmente considero este jogo, como o dos desesperados. E cravo mais, quem perder estará na UTI respirando por aparelhos e com pouca chance de vida na divisão especial. Vou com o Lagoinha por acreditar ter um elenco um pouco acima do Jardim Brasília.

Tocantins x América (Tocantins)

Esse é de dar caraminholas na cabeça. Duas grandes equipes. O América sofreu para colocar o time nos trilhos, e isso aconteceu e vem forte. Já o Toca ao meu ver vem mesmo líder não sendo aquela equipe que era imbatível, tem como vencer, porém acho difícil. Vou de empate.

Um bom final semana a todos e semana que vem nos encontraremos para analisar esta sexta rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon