MRV.gif

Análise do Campeonato Amador Divisão Especial quinta rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

E agora realmente as coisas se afunilaram no amador Divisão Especial. Foi uma rodada de 33 gols com média de 3.3 por jogo. Marion César marcou quatro contra o Lagoano e agora é artilheiro. Vamos às analises dos jogos.

Fluminense 0x0 Aurora

Ouvi parte deste jogo pela imprensa da rádio Vitoriosa, que atribuiu este resultado ao bom goleiro do Fluminense Hélder Zói. Apostei que daria Aurora, porém o resultado mesmo não sendo bom para nenhuma equipe, deixou as duas equipes em terceiro e quarto lugares respectivamente.

Pinheiro 2x3 Tabajara

Disse no bate bola que iria com o Tabajara porque mesmo tendo um time modesto é bastante operário. E este 3x2 fala isso. Um time que não desiste. Agora pelos lados do bairro Segismundo Pereira as coisas não vão nada bem. Se não reagir na próxima rodada, já pode se considerar um forte candidato à divisão de acesso.

Lagoano 0x8 Voluntários

Fui de Voluntários, esperava uma vitória ate fácil, mais desta maneira não. 8x0 é muito desgastante para um time para o decorrer da competição. Com um ponto o Lagoano tem que reagir. Já o Voluntários, este é sério candidato ao seu primeiro título.

Atlanta 1x2 Santa Luzia

Apostei em vitória do Santa e esta veio em um jogo super difícil, que deixou o Santa Luzia na 5° colocação e deixou o Atlanta em maus lençóis sem pontuar ainda na competição e segue no desespero para não deixar a divisão especial após subir no ano passado.

Jardim Brasília 1x4 Vasco da Gama

Esperava este resultado. O Vasco além de ser superior ao Jardim Brasília, este ainda não está vivendo seu melhor momento na competição. Corre ainda risco de rebaixamento, mais pelo time busca classificar. Quanto ao Vasco, este está voando baixo. Segura o Cruzmaltino.

Lagoinha 1x2 Tocantins

O líder teve dificuldades de vencer seu jogo neste domingo. Espero que esta dificuldade seja o começo de reação do Lagoinha que corre sérios riscos de rebaixamento. Quanto ao toca, este está tranquilo e já pensa na segunda fase onde os jogos são perigosíssimos, já que é mata-mata de dois jogos.

Luizote 1x1 América

Apostei minhas fichas no Grená do bairro Luizote. Mais o empate ficou de bom tamanho para ambas as equipes. Duas tradicionais camisas e dois bons times que devem figurar na segunda fase. O Luizote com seu bom time em casa pegou o América que se acertou na competição.

Floresta 3x0 Nova Aliança

Fui com o Dragão da Vila Operária. Adianto aqui que o placar só não foi bem, mais bem maior pelo excelente trabalho do goleiro do Nova Aliança. Muito bom, realmente acima da média e com certeza ano que vem figurara numa equipe maior. O Floresta foi o senhor do jogo desde seu início, o que não quer dizer que seja um bom time, porém para a primeira fase, no mata Celinho terá que quebrar a cabeça e já colocar alguns reforços a disposição do bom técnico Carivan Cordeiro.

Rio Branco 1x1 Tibery

Grande jogo este. Entendia que o Rio Branco vivia um momento melhor, e por isto fui com ele. Porém quem compareceu nesta partida disse me que foi um jogo muito truncado, pegado o que não poderia ser diferente pela qualidade dos elencos. Com oito pontos estão em sexto e quinto colocado respectivamente. Devem passar sim para a segunda fase, porém acreditava pelos elencos que estivessem mais bem colocados.

Minas Gerais 1x1 Guarany

Cravei empate nesta rodada pelas características que ambas equipes tem. Se equiparam muito tanto técnico quanto taticamente. Porém este empate não foi bom para nenhuma das equipes que correm atrás da classificação para a fase de mata.

Fechando a rodada, vários bons jogos aconteceram e somente um zero a zero, 33 gols marcados, média se 3,3 por jogo. Uma boa semana.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon