MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador Divisão Especial quinta rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

E mais afunilado do que nunca esta quinta rodada deve nortear muitas equipes a o que procurar dali para frente. Ou classificação ou rebaixamento. Vamos às analises das partidas. Lembrando que todas ocorrem neste domingo (09) às 10hs (Brasília).

Minas Gerais x Guarany (Airton Borges)

Vou de empate neste jogão. Guarany se reabitou em cima do até então invicto Floresta, e o Minas, mesmo não vindo de uma boa campanha, repito tem um bom elenco. Porém acredito que dará empate nesta partida.

Atlanta x Santa Luzia (Dona Zulmira)

Vou de Santa. Que como disse em rodadas anteriores possui uma mescla boa e que deu liga na última rodada ao ganhar do Minas Gerais e parte para cima do desesperado Atlanta que vem de uma goleada sofrida na última partida para o Voluntários. Torço para que se reabilite. Mais acho meio difícil.

Fluminense x Aurora (Poli Flu)

Grande clássico. Vou de Aurora pelos resultados apresentados nas últimas rodadas. Insisto em dizer da qualidade do plantel do Tricolor do Custódio, porém os resultados não aparecem.

Jardim Brasília x Vasco (Jardim Brasília)

Vou de Cruz de Malta para este confronto. O Vasco tem se acertado nas ultimas rodadas e voa baixo na competição, pega o bom time do Jardim Brasília, que vive um momento não muito favorável. Bom jogo.

Rio Branco x Tibery (João Naves)

Jogão de dois timaços verde e branco. E no confronto esmeraldino vou de Verdão da Vila Saraiva. Elencos forte e acostumados com títulos. A torcida será com certeza presenteada com este clássico.

Luizote x América (Luizote)

Grande clássico de duas fortes camisa. O América ao que parece se acertou e pega o Luizote dentro de seus domínios. O Luizote ainda tem muito que mostrar pelo elenco montado. Vou com Luizote pelo fator casa e pela sua imensa torcida que deve lotar o poli neste domingo.

Floresta x Nova Aliança (Sabiazinho)

Duas equipes mordidas. Assim considero este jogo. O Floresta vem de uma derrota para o Guarany no bairro Patrimônio. Ja o Nova Aliança este tomou uma acachapante goleada de 9. Vou com o Dragão. O Floresta deve ganhar este jogo.

Lagoano x Voluntários (Santa Luzia)

Vou de Voluntários da Pátria. Jogo do líder contra o vice lanterna. O Lagoano precisa reagir para não voltar a divisão de acesso, e pega um Voluntários voando baixo na competição.

Lagoinha x Tocantins (São Jorge)

Bom jogo no acanhado São Jorge. Vou de toca pelo time e pelo mau momento do Lagoinha, que tem que reagir radicalmente para fugir da divisão de acesso. Já o Toca está tranquilo e vem com tudo para este jogo.

Pinheiro x Tabajara (Segismundo)

Vou com o Taba que mesmo tendo um time modesto é bastante operário e pega um desesperado Pinheiro que se não ganhar se afunda literalmente na crise e tem todo perigo de visitar a divisão de acesso. Será um bom jogo no bom campo do Poliesportivo Segismundo Pereira.

Então é isso pessoal, vamos acordar cedo, escolher um campo e torcer. Um bom final de semana a todos e semana que vem nos veremos para analisar esta quinta rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos