MRV.gif

Análise do Campeonato Amador Divisão Especial quarta rodada

Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Uma rodada com boas surpresas. Assim podemos analisar esta quarta rodada. Dois zero a zero deixaram chateadas as torcidas de Vasco, Lagoinha, América e Rio Branco. Vamos as análises.

Vasco 0x0 Lagoinha

Apostei no Vasco pelo melhor momento vivido pelo Cruzmaltino. E tomara que este empate seja uma alavancada do time do Lagoinha, que precisa reagir, e espero que ao menos repita o bom campeonato de 2017. Quanto ao Vasco, oscila demais e isto é perigoso.

América 0x0 Rio Branco

Disse que ficaria em cima do muro e cravei o resultado acima. Empate. Esperava por isso, porém o resultado não foi bom para nenhuma agremiação. Precisam evoluir mais.

Tocantins 2x2 Luizote

Apostei em vitoria do Toca. Porém sabia do risco que seria de errar o placar. Dois bons times. O Toca penso que esta um pequeno degrau acima dos demais. Porém, vontade e determinação também entram em campo, e o Luizote veio mordido para esta partida. E digo que o empate ficou de bom tamanho. Anotaram pelo Toca Jonathan e Chitão, já pelo Luizote, Adélio foi o destaque anotando os dois tentos para o Grená.

Tibery 4x0 Pinheiro

Apostei no Tibery. Mesmo sabendo que o Tibery possui um time muito bom, insisto em dizer, ainda não mostraram o que podem na competição. Se é estratégia não sei. Já o Pinheiro está em um caminho perigoso para cair. Tem que reagir radicalmente. O Tibery foi para as redes com Paulo Gomes, Lucas Ricardo, Perereca e Bodinho.

Tabajara 1x4 Jardim Brasília

Acreditava que esta quarta rodada marcaria a ascensão do Tabajara que jogou muito bem na rodada passada. Porem me enganei, e o time novamente está em maus lençóis. O Jardim Brasília possui um bom time. Cassinho, Pedro, Ângelo e Iago fizeram para o Jardim Brasília. Matheus diminuiu para o Tabajara.

Santa Luzia 1x0 Minas Gerais

Esse errei. Já tinha sido alertado sobre a boa equipe do Santa. E isso é bom para o campeonato. A regularidade. São várias equipes que são muito boas. O Santa ganhou um jogo que dá moral para o resto da competição. Já o Minas, tem time para evoluir mais. Leandrinho marcou para o Santa Luzia.

Guarany 1x0 Floresta

Comentei ao longo da semana com o Wenver "Zói" de que o Guarany estava abaixo da crítica pelo bom elenco que tem. E com um pouco mais de acerto ganhou do até então invicto Floresta, que mesmo ganhando não vinha convencendo. Fui com o Dragão pelo retrospecto, e o Bugre deu seu recado. Vitória merecida. O bom e diferenciado atacante Cristiano Naninho marcou pelo time do Patrimônio.

Aurora 2x0 Lagoano

Até que enfim o Tigre mostrou suas garras e o bom futebol nos seus domínios. Fui de Aurora e disse que jogar no alto São Jorge com um Aurora mordido não seria fácil. Voltou o bom futebol, já o Lagoano me preocupa muito. Vi um jogo e tem um time até regular, porém agora é dar um algo a mais para escapar da divisão de acesso. Maycon Resende e Bim fizeram a alegria dos Laranja Mecânica.

Voluntários 4x1 Atlanta

Boa vitoria do Voluntários. Goleada que dá moral. Tem time para enfrentar qualquer adversário de frente. Tem um elenco muito organizado. Já o Atlanta, me parece muito meteórico. Se não virar daqui para frente cairá subitamente do mesmo jeito de sua ascensão. Uma pena. O artilheiro Quilmer, Vertinho, Bega e Daisson marcaram pelo time azul branco do Voluntários. Phelipe descontou para o Atlanta.

Nova Aliança 0x9 Fluminense

Fui de Flu nesta partida ate porque tinha visto parte de seu jogo na terceira rodada e vi muita qualidade. Porém esta fragilidade neste jogo por parte do Nova Aliança me assustou. 9x0 é racha. Conheço de entrevistar as pessoas à frente do Nova Aliança e posso dizer com toda certeza que foi um acidente de percurso. Está muito abalado para o restante da competição. É unir forças. Anotaram nesta goleada pelo Fluzão, Átila, Galé, Fábio com dois gols cada, Wagner, Caique e Roberto marcaram um cada.

Então é isso pessoal, muitos gols nos presentearam para suprir dois zero a zero. Um bom resto de semana a todos, um bom feriado, e nos vemos no bate bola da quinta rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
<