MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador Divisão Especial quarta rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

E começa neste domingo (02), ás 10hs (Brasília) a quarta rodada do campeonato amador Divisão Especial. E vários clássicos norteiam esta rodada. Vamos as análises das partidas.

Tocantins x Luizote (Airton Borges)

Grande clássico este. O Tocantins com um timaço vem voando baixo, e pega o mordido Luizote que vem de uma derrota para o Rio Branco. Bom jogo este, e vou com O Tocantins pelo momento ser mais favorável.

Tabajara x Jardim Brasília (Dona Zulmira)

Partida marcada pelo igualdade das equipes. Sétimo e oitavo lugar respectivamente, são duas equipes muito iguais, porém mais uma vez vou de momento favorável e o Tabajara está neste momento acima do adversário.

Tibery x Pinheiro (Fluminense)

O Tibery precisa e muito desta vitoria. Sexto colocado oscila muito no campeonato. Pega desta vez o desesperado Pinheiro, ultimo colocado da chave B. O Pinheiro precisa reagir se não quiser cair para a divisão de acesso. Acredito em vitoria do Tibery para esta partida.

Guarany x Floresta (João Naves)

Parada torta esta do Bugre. Pega o líder da chave em um momento não muito favorável. O time ainda não achou seu melhor futebol. Tem um bom elenco mais que não mostra seu potencial ainda. Ja o Dragão este vem jogando razoavelmente bem. Pode melhorar no setor de defesa, porem tem uma equipe operária que sabe o que quer e sabe das suas limitações. Vou de Floresta neste clássico.

Vasco x Lagoinha (Luizote)

Vou de Vascão nesta. Tem um bom time e pega o fragilizado Lagoinha que ainda não pontuou na competição. Penso que a meta do Lagoinha, que foi uma surpresa ano passado, é lutar bravamente contra a divisão de acesso. Já o Vasco está bem na competição e se reforçando.

Voluntários x Atlanta (Sabiazinho)

Aposto em vitoria do Voluntários. É a mesma situação do jogo acima, o Voluntários tem uma seleção e pega o Atlanta que ainda não pontuou e está em maus lençóis na competição. Assim como o Lagoinha, tem que pensar em fugir do rebaixamento.

América x Rio Branco (Santa Luzia)

Grande clássico da zona Sul de Uberlândia. Duas tradicionais equipe que vivem momentos bons na competição. Um ponto apenas separa o América segundo colocado da chave B do quinto colocado Rio Branco. Aposto em empate nesta partida. Vou ficar em cima do muro.

Aurora x Lagoano (São Jorge)

Vi o Lagoano jogar contra o Floresta. Tem um bom time, porém falta algumas peças. Já o Aurora esta em crescimento na hora certa da competição. Vou com o Laranja Mecânica do grande São Jorge. Jogar na toca do tigre é uma missão dura.

Santa Luzia x Minas Gerais (Segismundo)

Vou com o Minas que vi jogar na segunda rodada e tem um time muito organizado e pega um bom time também. Não vi o Santinha jogar ainda, porém nos bastidores ouço falar bem. Mais tem que ganhar só jogar bem não da a vitoria. O Minas possui um time muito obediente tecnicamente e taticamente. Vou de Minas.

Nova Aliança x Fluminense (Jardim Brasília)

Bom jogo este de dois times que vi jogar e posso falar que são muito bom os dois. Falhas individuais, e acertar no ataque são os principais defeitos de ambas equipes. Mais nesta partida que cheira empate vou sair de cima do muro e cravo o Fluminense como vencedor.

É isso pessoal. Domingo é acordar cedo escolher um campo e partir para torcer, ou apenas ver um bom jogo, um bom final de semana a todos. E na segunda analisaremos a rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon