MRV.gif

Análise do Campeonato Amador Divisão Especial terceira rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

E foi finalizado neste domingo (26) a terceira rodada do amador. E vamos analisar os jogos e meus palpites.

Tocantins 3x2 Vasco da Gama

Fui com o Toca que venceu esta partida. Porém o Vascão vendeu caro esta derrota, e mostrou que tem um bom elenco. Jogo bom este. Marcaram para o Tocantins, Thiaguinho (2) e Dener. Marcou para o Vasco Cavalo (2).

Atlanta 1x4 Aurora

Fui de Aurora. Jogo bom que deu confiança ao Aurora para o decorrer da competição. O Atlanta já tem que começar a preocupar em pontuar. Não pode deixar a divisão especial um ano após subir. Renner fez para o Atlanta, já para o Aurora marcaram Wagner Cachorrão (2), e Maycon Resende (2).

Pinheiro 0x2 América

Fico feliz pela recuperação do América que não vinha jogando bem. Muito bom este resultado. Já o Pinheiro flerta com a divisão de acesso. Marcaram para o America Rafael Godãos e Xandinho.

Lagoinha 0x1 Tabajara

Errei este jogo. Acreditava em vitória do Lagoinha. Bom para o campeonato esta reação do Tabajara, em que muitos, incluindo eu já dava como virtual rebaixado. Ganhou moral e afundou o Lagoinha que não consegue emplacar e agira seu pensamento voltado primeiramente em se manter na divisão especial. Anotou para o Taba, Breno Garcia. Detalhe, este tem idade júnior.

Minas Gerais 0x3 Voluntários

Apostava em vitória do Voluntários, só que pensei que seria um resultado mais apertado, aja vista o Minas Gerais possui um elenco muito bom, e provavelmente não estava em um bom dia. Melhor para o time azul do Voluntários que cresce no momento certo da competição. Anotaram para o Voluntários, Mairon César (2) e Vertinho.

Santa Luzia 2x2 Guarany

Já adiantava no bate bola, que eram equipes muito parelhas, e que no momento via o Bugre um pouco acima. O empate veio e não foi bom para nenhuma das duas equipes, que agora só a vitoria importa. Pelo Santa marcou João Pedro (2) e pelo Bugre Charles anotou duas vezes.

Rio Branco 2x1 Luizote

Apostava que este seria um jogão e foi. E também fui de empate. Mais o Rio Branco mostrou a que veio na competição e bateu o todo poderoso Luizote, que assim como o Rio Branco é um dos favoritos ao título. Quem compareceu foi com certeza brindado com um bom futebol. Mateus Carvalho e Foguinho marcaram para o Verdão da Vila Saraiva e Luisinho descontou para o time Grená.

Fluminense 0x2 Floresta

Abusei do empate nesta rodada e o cravei nesta partida também. Melhor para os comandados de Carivan Cordeiro que não tomaram conhecimento do bom time do Fluminense e os derrotou nos seus domínio. São dois bons times, porém ambas as equipes se quiserem algo mais na competição tem que se reforçar. Balançaram as redes Júlio e Fabio Souza.

Lagoano 0x0 Nova Aliança

Único resultado que as redes não balançaram. Resultado mais que ruim para ambas as equipes. Apostava que o momento do Nova Aliança era melhor do que o do Lagoano. Agora é esquecer este resultado e partir com tudo nesta semana para poder ganhar e entrar no campeonato novamente.

Jardim Brasília 2x2 Tibery

Apostava em vitória do Tibery. Porém o Jardim Brasília mostrou uma boa organização e parou o Tibery que vinha de uma sequência boa de resultados. Marcaram pelo Jardim Brasília, Alex e José Augusto. Fizeram pelo Verde e Branco do Tibery, Perereca e Douglas.

Então é isso. Um bom resto de semana a todos e nos veremos na sexta feira feriado Municipal para analisarmos a quarta rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon