MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador Divisão Especial terceira rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Com a chegada da terceira rodada, um terço da competição terá se acabado. E já teremos um certo norte de quem tem bala na agulha. Ai sim a onça bebe água. Vamos as análises das partidas.

Santa Luzia x Guarany (Poli Santa Luzia)

Jogo importante para ambas as equipes, e quem perder já tem que se preocupar. Afinal, como disse acima serão um terço de competição que já se foi. Pelo que acompanhei das duas equipes nos poucos minutos que vi, são elencos que se aproximam muito no esquema tático. Porém acredito que o Guarany está um pouco acima taticamente.

Minas Gerais x Voluntários (Poli Segismundo Pereira)

Bom jogo este. O Minas Gerais está com uma equipe muito arrumada e com um bom padrão de jogo e enfrenta o Voluntários, que montou uma equipe muito forte. Neste compromisso vou com o Voluntários, porém vitória do Minas não chega a ser surpresa.

Atlanta x Aurora (Poli Dona Zulmira)

Jogo dificílimo e quem perder estará muito afundado em crise. Vou com o Aurora pela troca de comando técnico, e isto mexe positivamente no elenco.

Lagoano x Nova Aliança (Poli São Jorge)

Vou com o Nova Aliança. Vi o Lagoano jogar contra o Floresta, e vi alguns minutos do jogo do Nova Aliança contra o Minas Gerais, e o vejo como favorito e mais organizado em campo.

Fluminense x Floresta (Poli Fluminense)

Antes de tudo a tradição é um fator que se deve levar em conta. Um clássico das antigas, com saudades de vários torcedores da velha guarda do amador. Vou de empate nesta partida. As duas equipes ainda buscam seu melhor na competição, podem se dar mais em campo.

Vasco x Tocantins (Poli Luizote de Freitas)

Parada torta para os comandados de Guilherme Ferreira. O Vasco vem de uma goleada e com o moral elevado para esta partida. Será um bom jogo de se assistir. Mesmo assim ainda vou apostar minhas fichas no Tocantins.

Lagoinha x Tabajara (Campo do Sabiazinho)

Lagoinha leva esta. O Tabajara infelizmente não reúne forças para reação e pega um Lagoinha mordido pela goleada sofrida na rodada passada para o Tibery pelo placar de 4x1. Se perder novamente nesta rodada o Taba pode começar seriamente a pensar na divisão de acesso.

Jardim Brasília x Tibery (Poli Jardim Brasília)

Vou com o Tibery que depois de um mal começo acordou para a vida e goleou o Lagoinha por 4x1. Elenco tem, técnico e tático, porém vacilou na estreia da competição. O Jardim Brasília ainda não vi jogar, mais me falaram bem deste time, e merece todo respeito por parte do Tibery.

Pinheiro x América (Estádio Airton Borges)

Dois times que não atravessam um bom momento na competição. O Pinheiro vem de uma goleada, para o Luizote, já o América vem de um empate com o Jardim Brasília, porém existem rumores de que a relação com esta parceria feita com Araguari, que a meu ver não ruim, não está dando muito certo. Torço para que esta situação seja contornada, se ela realmente existir. Vou com o América e acredito nesta volta por cima.

Rio Branco x Luizote (Poli João Naves D Ávila)

Cravo empate na boa. E este jogo com certeza será muito disputado, são dois elencos de peso e que se parecem muito no jeito de jogar. Dois times que dá gosto de ver jogar.

E é isso. Difícil de fazer um prognóstico para esta semana devido ao nível elevado dos jogos. Um bom final de semana a todos e segunda feira nos encontraremos nas análises.

Últimas Notícias
Principais Assuntos