MRV.gif

Análise do Campeonato Amador Divisão Especial segunda rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Uma semana decisiva para várias equipes nortearam esta segunda rodada que já fez suas vítimas. Goiano caiu no Aurora e entra Alfredinho. Já as coisas para o lado do América também não vai bem com esta parceria com o futebol Araguarino, e mudanças tendem a acontecer. Vamos às analises.

Floresta 5x2 Lagoano

Fui de Floresta neste jogo, que mesmo não jogando bem venceu o Lagoano, que precisa de alguns reforços pontuais na equipe. Marcaram para o Floresta Júlio Goiano (2), Charlim (2) e Paulo Ricardo. Descontaram para o Lagoano Potiguar e Dieguinho.

América 2x2 Jardim Brasília

Fui com América. Empate ruim para ambas as equipes. O que preocupa pelos lados fo América é que a parceria com o futebol de Araguari ao que tudo indica não anda muito bem, e Adão tem este "abacaxi" nas mãos. Balançaram as redes para o América, Edson e Queijinho, já para o Jardim Brasília Hudson e Iago marcaram.

Aurora 2x3 Minas Gerais

Apostei em uma reação do time comandado pelo agora ex técnico Goiano, porém isso não aconteceu e o técnico deixou a equipe. Agora temos que ver se o problema estava no comando ou na equipe. O Minas tem um bom time e pode se classificar também. Marcaram para o Tigre Fabinho Bim e o Anderson Piu. Para o Minas marcaram Isaias, Maycon e Wellington.

Tibery 4x1 Lagoinha

Fui de empate nesta partida e o Tibery reagiu bem do mal começo. Já o Lagoinha não pode esperar só de seu goleiro, Anderson Leite fez milagres nesta partida. Marcaram para o time Verde e Branco, Paulo Gomes (2), Cabelinho e Perereca. Alemão fez o de honra do Lagoinha.

Tocantins 2x1 Rio Branco

Jogo bom de duas fortes equipes. Fui com o Tocantins, porém se tivesse dado Rio Branco não seria surpresa nenhuma. Porém o que mais chamou a atenção foi as reclamações após o jogo. Dirigentes e torcedores do Verdão da Vila Saraiva foram unânimes nas reclamações contra o arbitro da partida. Fizeram para o Toca Tiaguinho e Edinho, descontou para o Rio Branco Góes.

Voluntários 2x1 Santa Luzia

Jogo dificílimo este para o Voluntários. Fui com este, porém o Santa vendeu caro a derrota, e mostrou que pode reagir na competição. O Voluntários precisa deslanchar um pouco mais. No dia dos César, marcaram para o Voluntários Mairon e Mario César. Leandrinho descontou para o Santa Luzia.

Tabajara 1x6 Vasco

Fui de Vasco nesta partida pela fragilidade apresentada pelo Tabajara, e pela boa equipe do Vasco. Se Não reagir na próxima rodada o Taba será um virtual candidato ao rebaixamento. Já o Vasco segue crescendo na competição. Mateus Bezerra marcou para o Taba, pelo Vasco anotaram, Gordo (3), Ronair, Ailton e Miguel.

Nova Aliança 1x0 Atlanta

Fiquei em cima do muro neste jogo. Porém o Nova Aliança foi superior e Alexandre deu marca final nesta partida marcando para o Nova Aliança.

Guarany 1x2 Fluminense

Cravei vitoria do time Tricolor do Bairro Custódio Pereira e ela veio. O Bugre precisa reagir na próxima rodada. Anotaram para o Tricolor Fabrício e Atila Nelles.

Luizote 5x1 Pinheiro

Melhor jogo da rodada disparado. O Luizote montou uma seleção de bons jogadores com uma leva de novos muito boa também. E é comandado pelo papa título Celismar Silva, o Pezão. Já o Pinheiro é esquecer esta partida e focar no restante da competição. Luizinho, o pequeno brilhante foi o destaque da partida. Marcaram peli Luizote, Luizinho (2), Adelio (2), e Duduzinho. Hans fez pelo Pinheiro.

Então é isso pessoal. Uma boa semana a todos e nos falamos na próxima sexta-feira com nosso bate bola.

Últimas Notícias
Principais Assuntos