MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial segunda rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

E foi dada a largada e agora iremos para a segunda rodada do nosso amador divisão especial. E vários clássicos marcam esta rodada. Vamos às análises.

Voluntários x Santa Luzia (Airton Borges)

Bom jogo este no Estádio Airton Borges. O Voluntários é favorito e pega um Santa Luzia embalado depois de um bom empate com o Aurora. Porém neste momento o Voluntários possui um elenco superior ao Santa Luzia, e na minha opinião dará O time mandante.

Tabajara x Vasco (Fluminense)

Vou com Vasco nesta partida. Mesmo o Tabajara mostrando uma vontade grande de crescimento, pelo que acompanhei o Vasco é superior e deve ganhar este jogo.

Nova Aliança x Atlanta (Jardim Brasília)

Empate. Dois times que se propõem com estilo técnico muito semelhante. Duas jovens equipes que devem dar trabalho na competição.

Guarany x Fluminense (João Naves)

Mesmo fora de casa vou com o Fluminense nesta partida. Acompanhei o Bugre que ainda precisa se acertar no ultimo passe do ataque, ja o Flu está mais acertado para este embate.

Luizote x Pinheiro (Luizote)

Vou com o Luizote que é um dos favoritos ao título. O Pinheiro esta em formação e busca sua afirmação na competição.

Floresta x Lagoano (Sabiazinho)

Vou de Dragão da Vila Operária. O Floresta tem um elenco superior ao Lagoano, que tem um bom time, porém pelo apresentado precisa crescer mais na competição.

América x Jardim Brasília (Santa Luzia)

Vou com o Mecão. Tem elenco superior ao Jardim Brasília e deve levar este confronto. Porém precisa se concentrar mais na competição. Já o Jardim Brasília, precisa ser mais preciso nas finalizações.

Aurora x Minas Gerais (São Jorge)

Jogo difícil este. Porém acredito em vitória do time da Laranja Mecânica. Porém o Minas deve vender caro esta partida. Aurora leva esta.

Tibery x Lagoinha (Segismundo Pereira)

Empate. Dois times que começaram com tudo antes da competição e estrearam muito abaixo da crítica, pelo seus elencos teriam que mostrar mais. E o empate é o esperado para esta partida.

Tocantins x Branco (Tocantins)

Vou de Tocantins. Dificilmente irei contra o Toca nesta primeira fase, mesmo sabendo do grande potencial da equipe do Rio Branco, o Toca é favorito para esta partida.

Então é isto, a segunda rodada do nosso amador divisão especial está ai e vamos apoiar nossas equipes. E segunda teremos nossa análise da rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos