MRV.gif

Em um grande jogo Santa Luzia e Aurora empatam no super clássico


Santa Luzia 1x1 Aurora Poliesportivo Santa Luzia 1ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia da Divisão Especial 2018 (Foto: Wilson Barbosa)

O Aurora jogou na manhã deste último domingo (12), no Poliesportivo Santa Luzia, e empatou em 1x1 com a equipe do Santa Luzia . Os gols do jogo foram marcados por Xandão (10’do 1ºT) para o Aurora, Janissson (46’do 1ºT) para o Santa Luzia. Partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018.

Santa Luzia e Aurora fizeram um grande clássico, as duas equipes buscaram o gol a todo momento, e fizeram os goleiros Patryck pelo Aurora e Filipe pelo Santa Luzia trabalharem muito durante a partida. As duas equipes mostraram qualidades e que vão fazer uma grande competição.

O Goleiro Patryck do Aurora foi o grande destaque do jogo, ele fez uma grande partida fazendo ótimas defesas, fechou o gol, é um craque de bola, um goleiro de muita agilidade e reflexo. Ele teve uma atuação espetacular sensacional. Ele foi eleito o Craque do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia.

Outro grande destaque do jogo foi o volante Xandão do Aurora que teve uma grande atuação, ele marcou um golaço, garantindo o empate para o tigre, ele é um craque de bola de grande qualidade técnica, um jogador espetacular e sensacional.

No próximo domingo (19), o Santa Luzia joga fora contra o Voluntários, o Aurora enfrenta em casa o Minas Gerais, na Toca do Tigre.

Ficha Técnica

Santa Luzia 1x1 Aurora

Santa Luzia: Filipe, Tita (Eduardo), Guto, Yan, Arlon Brendow (Igor), Gabriel, Ronin, Flávinho, Leandrinho (Lezinho), Janisson (Denilson), João Pedro. Técnico: Miranda. Suplentes: Guilherme, Matheus Silva, Reinaldo, Anderson

Aurora: Patryck, Marcos Tadeu, Regi Moraes, Gustavo Bim, Sorín, Xandão (Maycon Resende), Marcos Neuber (Anderson Piu), Xandynho, Henrique, Reniton, Fabinho Bim (Wagner Cachorrão). Técnico: Goiano. Suplentes: Matheus, Rogério, Erik, Lucão

Gols: Xandão 10 minutos do 1º tempo Aurora, Janisson 46 minutos do 1º tempo Santa Luzia

Local: Poliesportivo Santa Luzia, Uberlândia-MG

Data: 12 de agosto 2018 (domingo)

Horário: 10h

Motivo: Jogo da 1ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2018

Árbitro: João de Souza Assistentes: Edson Ferreira e Altair Oliveira

Representante: Charles Ferreira

Cartões amarelos: Gabriel, Igor (Santa Luzia)

Cartões vermelhos: Não houve

Santa Luzia Futebol Clube (Foto: Wilson Barbosa)

Associação Atlética Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: João de Souza Assistentes: Edson Ferreira e Altair Oliveira, Ronin Capitão do Santa Luzia, Gustavo Bim Capitão do Aurora (Foto: Wilson Barbosa)

Árbitro: João de Souza Assistentes: Edson Ferreira e Altair Oliveira (Foto: Wilson Barbosa)

Representante: Charles Ferreira (Foto: Wilson Barbosa)

Goleiro Patryck do Aurora fez uma grande partida fechou o gol, e foi o destaque do jogo, eleito o Craque do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia (Foto: Wilson Barbosa)

O volante Xandão fez uma grande partida marcou o gol do Tigre e foi outro grande destaque do jogo (Foto: Wilson Barbosa)

A torcida do Aurora fez uma grande festas nas arquibancadas, e apoiou o Tigre durante toda partida (Foto: Wilson Barbosa)

Últimas Notícias
Principais Assuntos