MRV.gif

Courtois está a caminho da Espanha para realizar exames no Real Madrid


O belga Courtois foi eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo 2018 (Foto: Divulgação AFP)

O anúncio do Athletic de Bilbao de que Kepa não é mais jogador do clube e que sua multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 345 milhões) foi paga esquentou o mercado nesta quarta-feira. Kepa deve ser anunciado como novo goleiro do Chelsea, possibilitando a saída de Courtois. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', o goleiro já está à caminho da Espanha para realizar exames médicos com o Real Madrid.

A expectativa fica em torno do futuro do eleito melhor goleiro da última Copa do Mundo. O Real Madrid sempre foi o destino preterido por Courtois e o acerto com o clube merengue está cada vez mais próximo. Ainda de acordo com a publicação, o clube merengue acertou com o Chelsea em 40 milhões de euros (R$ 172 milhões) e o belga vai assinar por cinco anos.

O atual goleiro do clube espanhol, Keylor Navas nunca foi unanimidade na clube, tanto em relação a torcida quanto em relação aos dirigentes. Courtois já teve passagem pelo rival, Atlético de Madrid e gostaria de retornar a cidade para ficar mais próximo da família.

O belga recusou diversas propostas de contrato com o clube londrino e o treinador Maurizio Sarri ficou irritado com as declarações do seu agente, que disse que o goleiro não queria permanecer no clube.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon