MRV.gif

Malcom é aprovado nos exames médicos e já viaja para os Estados Unidos para encontrar o grupo do Bar


Atacante brasileiro Malcom estava acertado com o Roma mas acabou sendo negociado com o Barça (Foto: Reprodução/Barcelona)

Recém anunciado como reforço do Barcelona, Malcom corre contra o tempo para se integrar ao elenco espanhol, que está nos Estados Unidos. O brasileiro passou pela bateria de exames médicos e após ser aprovado.

O atleta tinha um acordo verbal com a Roma, mas antes de viajar para a Itália para assinar o contrato, o clube catalão entrou em contato e levou o atacante.

De acordo com o Globo Esporte, o jogador realizou os exames médicos nessa quarta (25), e aproveitou para conhecer o centro de treinamento Joan Gamper. Ele foi aprovado nos testes físicos e foi declarado medicamente apto para jogar.

Após esse breve período na Espanha, o atleta já embarcou no avião para os Estados Unidos para encontrar o elenco blaugrana. Ele desembarcará em Portland, e já deve começar a treinar com os novos companheiros.

Malcom pode estrear contra o Tottenham na International Champions Cup. A partida será no domingo (29), à meia noite (de Brasília).

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos