MRV.gif

Oitavas de final movimentam Taça BH


Flamengo 0x2 Atlético-MG Oitavas de final da Taça BH Sub-17 2018 (Foto: Divulgação FMF)

A última segunda-feira (23) foi o dia de virar a chave na Taça BH. Com a fase de grupos encerrada no último sábado (21), o mata-mata assumiu o protagonismo na maior competição sub-17 do mundo. Foram oito partidas de tirar o fôlego que definiram as oito melhores equipes desta edição.

Na parte da manhã, Juventude e Atlético-PR duelaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e fizeram um confronto decidido nos detalhes. O Juventude abriu o placar no primeiro tempo com Gabriel Aires. Ainda na etapa inicial, outro Gabriel também tomou a cena. Gabriel Guimarães empatou para o Furacão e deixou tudo para o segundo tempo. Na etapa complementar, Jair Diego marcou para os paranaenses, virou o placar e garantiu o triunfo por 2 a 1.

Também cedo, Internacional e Palmeiras realizaram um clássico digno da grandeza dos clubes. Em um jogo bastante truncado, disputado no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, Luiz Henrique fez a diferença para o Colorado e foi o autor do gol que definiu a partida e deu a vitória de 1 a 0 para o Inter.

Na Arena da Bola, em Confins, Fluminense e Novorizontino guardaram todos os seis gols da partida para o segundo tempo. Marcos Paulo (2), Martinelli, Kaka e Wallace marcaram para o tricolor carioca. Diego fez o de honra da equipe de São Paulo. Goleada dos meninos de Xerém por 5 a 1 e vaga garantida na próxima fase.

São Paulo e Grêmio duelaram pela segunda vez nesta edição da Taça BH, dessa vez no estádio das Alterosas, e deu tricolor paulista de novo. Em outra goleada aplicada pelo atual campeão da competição sobre os gaúchos, Maia (2), Taylor e Paulinho foram os responsáveis pelo dilatado placar de 4 a 0.

Em Confins, na Arena da Bola, mais um confronto com que terminou em virada. O Criciúma saiu na frente no marcador com Deividy, mas Kaike marcou duas vezes para o Santos e confirmou o Peixe nas quartas de final do torneio.

Às 17h, foi a vez dos mineiros entrarem em campo. O Atlético duelou contra o Flamengo e levou a melhor no clássico nacional. Neto e Pedro Victor, contra, marcaram os tentos que garantiram a vitória por 2 a 0 e o Galo firme na busca do sexto título da competição. O América também enfrentou um adversário de peso e fez bonito. Gustavo foi o autor do único gol da partida contra o Corinthians e manteve o Coelho no caminho do título.

Fechando o dia de disputas, Vasco e Paraná ficaram frente a frente na Arena do Jacaré. Após um primeiro tempo sem gols, a bola finalmente balançou as redes na etapa complementar. Com gols de Riquelme e Michael, o time da colina fez 2 a 0 e carimbou sua passagem para mais uma fase eliminatória.

Fonte: http://fmf.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos