Tito Ortiz se compara a Jon Jones e promete redenção contra Chuck Liddell

10 Jul 2018

Chuck Liddell (Dir.) e Tito Ortiz (Esq.) vão fazer uma grande luta (Foto: Reprodução/Twitter @mmafighting)

 

 

Uma das maiores rivalidades do MMA mundial contará com um novo capítulo. O duelo entre as lendas Chuck Liddell e Tito Ortiz foi confirmado por Oscar De La Hoya, presidente da organização ‘Golden Boy Promotions’ e ex-campeão de boxe. Os atletas já se enfrentaram em outras duas ocasiões, com triunfos por nocaute do ‘IceMan’. Apesar do retrospecto negativo, Ortiz afirmou para a equipe de reportagem da Ag. Fight, que ele se redimirá no terceiro embate entre eles.

 

De acordo com Tito, seu retorno aos octógonos se deve especificamente para enfrentar Liddell e segundo ele, essa luta será incrível para os fãs, pois os dois possuem uma história no MMA. O lutador de ascendência mexicana ressaltou que levará vantagem pois seu próximo adversário não luta há anos, e que ele, no entanto, se manteve em ação e conquistou bons resultados recentemente, como o último triunfo diante de Chael Sonnen, em janeiro de 2017 pelo Bellator 170.

 

 

“É uma grande oportunidade para mim, obtive três vitórias nas minhas últimas quatro lutas. Eu finalizei Chael Sonnen em dois minutos e meio, mais rápido do que Jon Jones fez isso. Chuck não sabe no que ele está se metendo, ele acha que eu sou o velho Tito Ortiz, com toda aquela negatividade e pessoas ruins ao meu redor, que não treino direito, que tenho lesões. Estou curado, minha mente está bem, eu tenho as melhores pessoas ao meu redor, estou feliz e motivado de ter a oportunidade de me redimir contra alguém que eu queria vencer por tanto tempo”, declarou.

 

Ainda sobre o combate, Tito garantiu que o pagamento que receberá deve superar a soma de todas as bolsas recebidas ao longo de sua carreira, mesmo que a princípio ele atue “de graça”, pois só será pago com as possíveis vendas de pay-per-view do evento. O atleta comentou sobre a relação com Chuck atualmente e afirmou que após esses anos se tornou um lutador mais completo.

 

“Será muito diferente [das outras], terá uma diferença de oito anos, eu estarei bem mais rápido, na luta lançarei socos mais velozes, muitas coisas mudaram, ele não é mais meu amigo. Não é mais alguém que eu me importe, ele está mentindo por aí, e está na hora de um cara enfrentar outro que não gosta. Eu não gosto de Chuck, ele não é meu amigo. Essa é a oportunidade de ter minha mão levantada e obter a redenção completa com essa luta”, alfinetou.

 

Apesar de já confirmada por De La Hoya, a superluta ainda não possui data e local marcados. Chuck Liddell voltará aos octógonos após oito anos parado, ele possui um cartel de 21 vitórias e oito reveses. Já Tito, conta com 19 triunfos e 12 derrotas em sua carreira no MMA.

 

Confira abaixo os vídeos na íntegra:

 

Tito Ortiz analisa duelo com Chuck Liddell

 

Chuck Liddell, Tito Ortiz Face Off on UFC Hall of Fame Red Carpet - MMA Fighting

 

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon