Jorge Sampaoli pode não dirigir a Argentina contra a Nigéria

Imprensa internacional falou sobre uma suposta reunião dos jogadores que solicitava que o atual treinador saísse do cargo (Foto: Getty Images)
A inesperada e contundente derrota da Argentina para a Croácia por 3 a 0 na última quinta (21) abalou muitas estruturas na seleção argentina. Grande parte do fracasso tem sido creditado ao treinador Jorge Sampaoli. Por isso, segundo informações do Mundo Deportivo, o técnico pode não dirigir o time contra a Nigéria, a pedido dos próprios jogadores.
A Argentina está no Grupo D, junto com Islândia, Croácia e Nigéria. Uma vitória dos europeus ou dos africanos no jogo desta sexta (22), faria os Hermanos perderem quase todas as chances de classificação.


A imprensa internacional tem repercutido uma suposta reunião dos jogadores e o pedido claro da destituição de Jorge Sampaoli. Quem assumiria o cargo seria um dos diretores da seleção, Jorge Burruchaga, que foi campeão do mundo em 1986.
A Argentina volta a campo para o jogo decisivo contra a Nigéria na próxima terça (26), às 15h (de Brasília), em São Petersburgo. No mesmo dia e horário, a Islândia enfrenta a Croácia no outro jogo do Gruipo D.


Tags: