MRV.gif

Final do Mineiro Sicoob terá bola especial


Final do Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro terá bola especial da Penalty (Foto: Divulgação FMF)

Com design exclusivo, a S11 Campo Pró, bola oficial do Campeonato Mineiro Sicoob desenvolvida pela Penalty, teve seu layout atualizado. Nas etapas anteriores da competição, a redonda apresentava cores em tons rosa. Para o segundo jogo da final do Estadual, a Penalty desenvolveu bolas especialmente elaboradas nas cores douradas, em alusão à taça de campeão.

O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alto desempenho para os atletas em campo. Além disso, a bola certificada pela FIFA também possui tecnologia de ponta. “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado” – afirma Nilton Franco, gerente de produtos da marca.

A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que reduz a resistência ao ar sobre a redonda. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original. Além disso, possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica.

Prontamente disponibilizada pela FMF, Atlético e Cruzeiro já treinam com a bola da decisão.

Fonte: http://fmf.com.br/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos