Marcada por viradas, Campeonato Mineiro Módulo II encerra 3ª rodada

1 Mar 2018

Democrata-SL 1x2 CAP Uberlândia, Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG (Foto: Divulgação FMF)

 

 

A última quarta-feira (28) foi de rodada completa pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Seis partidas completaram a 3ª data da competição, que tem o CAP Uberlândia na liderança isolada. A equipe do Triângulo Mineiro foi o único visitante a vencer nos jogos de hoje. Nas demais cinco partidas, vitórias de todos os visitantes.

 

Abrindo os trabalhos, Tricordiano e Guarani jogaram no estádio municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Mesmo com os portões fechados para os torcedores, a equipe da casa fez valer seu mando de campo e venceu por 1 a 0. No primeiro minuto da etapa final, Wangler marcou o gol que garantiu o triunfo do Galo.

 

 

No Soares de Azevedo, em Muriaé, o Nacional bateu o Uberaba de virada, por 2 a 1, e assegurou mais três pontos na competição. Tiago Cavalcanti, aos 38 minutos do primeiro tempo, colocou o Zebu em vantagem no placar. Na etapa complementar, o NAC partiu para cima e foi recompensado pelo seu esforço. Aos 23 minutos, Valdeir empatou para os mandantes. O gol do triunfo da equipe de Muriaé só saiu aos 49 do segundo tempo. Baianinho, praticamente no último lance do jogo, decretou a vitória do Nacional.

 

Em Juiz de Fora, o Tupynambás jogou novamente em seus domínios e conquistou seu segundo resultado positivo no Módulo II. Diante do América-TO, o Baeta venceu por 2 a 1 com gols de Bruno, contra, logo no primeiro minuto de jogo, e Yan Carlos, aos dez minutos do segundo tempo. André Luiz, aos 21, descontou para o Dragão, mas a reação parou por aí.

 

Ipatinga e Social foi outro duelo da noite que também contou com virada no placar. No Ipatingão, o Saci largou na dianteira no final do primeiro tempo com um gol de falta de Dodô. Na segunda etapa, a partida ganhou um nome de destaque. Paulo Henrique, o PH, foi às redes duas vezes e virou o confronto para o Tigre. O primeiro tento foi de pênalti, aos dois minutos da etapa final, e o segundo já aos 48 minutos, fechando a conta em 2 a 1 para o time do Vale do Aço.

 

A Arena do Calçado, em Nova Serrana, foi palco de mais um confronto que terminou com o placar em 2 a 1 e contou com mais uma vez de virada. O Betinense recebeu o Mamoré e se recuperou do revés em seu último compromisso pelo Estadual. Após sair atrás na disputa, Willian Emmanuel marcou para o Sapo, os dos donos da casa tomaram a frente no marcador e venceram graças aos gols de Bruno Menezes e Isaias, contra.

 

O CAP Uberlândia foi o único time visitante que conseguiu desbancar os mandantes na rodada. A vitória por 2 a 1 conquistada contra o Democrata, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, coloca a equipe na primeira posição da classificação com sete pontos ganhos. Carciano, aos 26 minutos do primeiro tempo inaugurou o marcador para o Jacaré. Na segunda etapa, André Alves, aos 11 minutos, e Cassiano, já aos 43, certificaram a invencibilidade e liderança do CAP.

 

 

Fonte: http://fmf.com.br/

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon