MRV.gif

Fora de casa, Dentil/Praia Clube vence Vôlei Nestlé e segue invicto


Vôlei Nestlé 0x3 Dentil/Praia Clube (Foto: Créditos João Neto/Fotojump)

O Dentil/Praia Clube (MG) foi até Osasco (SP) e manteve a invencibilidade na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta última sexta-feira (16), a equipe mineira passou pelo Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/20), no José Liberatti. A partida, que contou com um público de 4.000 pessoas, foi válida pela nona rodada do returno. Foi a 20ª vitória do time do treinador Paulo Coco na competição.

A equipe de Uberlândia (MG) está na liderança isolada, com 57 pontos. O Vôlei Nestlé (SP) aparece na terceira colocação, com 41 pontos (14 vitórias e seis derrotas).

A oposta norte-americana Fawcett se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed.

Ao final do duelo, a levantadora Claudinha, do Dentil/Praia Clube, parabenizou o grupo pela vitória e elogiou o conjunto do time mineiro.

“Temos um elenco forte e acredito que o conjunto é o diferencial do nosso time. Hoje toda a equipe fez uma boa partida e o Paulinho sempre fala que precisamos de todas as jogadoras e isso funcionou hoje”, disse Claudinha.

Apesar da derrota, o Vôlei Nestlé teve a maior pontuadora do confronto, a central Bia, com 16 acertos.

O Vôlei Nestlé voltará à quadra na próxima sexta-feira (23.02), às 19h30, contra o Sesi-SP, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Dentil/Praia Clube enfrentará o Sesc RJ na terça-feira (27.02), às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

O JOGO

O Vôlei Nestlé fez os três primeiros pontos da partida. Bem no saque, o Dentil/Praia Clube empatou (5/5). O bloqueio das mineiras passou a funcionar e o time mineiro abriu dois pontos (10/8). Quando o Dentil/Praia Clube fez 13/10, o treinador Luizomar de Moura pediu tempo. As centrais eram eficientes e o time mineiro abriu três pontos (17/14). O Dentil/Praia Clube foi melhor até o final e venceu o primeiro set por 25/20.

Bem no saque, o Vôlei Nestlé fez os quatro primeiros pontos da segunda parcial. Com um ponto de bloqueio da central Bia, o time de Osasco fez 9/6. O Dentil/Praia Clube cresceu de produção e virou o marcador (13/12). Se aproveitando dos erros das visitantes, as donas da casa voltaram a abrir o marcador (17/14) e o treinador Paulo Coco pediu tempo. A paralisação fez bem ao time mineiro que empatou (18/18). O final da parcial foi disputado ponto a ponto. Com um ace da central Walewska, o time mineiro levou a melhor no segundo set por 26/24.

O Dentil/Praia Clube fez os três primeiros pontos da terceira parcial. Bem no bloqueio, o Vôlei Nestlé empatou (6/6). A parcial ficou disputada ponto a ponto (16/16). O time visitante dominou a parte final da parcial e venceu o terceiro set por 25/20 e o jogo por 3 sets a 0.

Ficha Técnica

Vôlei Nestlé 0x3 Dentil/Praia Clube

Vôlei Nestlé – Fabíola, Tandara, Leyva, Mari Paraíba, Ninkolic e Bia. Líbero – Tássia Entraram – Carol Albuquerque, Lorenne, Bruna, Erica Técnico – Luizomar de Moura

Dentil/Praia Clube – Claudinha, Fawcett, Ellen, Fernanda Garay, Walewska e Fabiana. Líbero – Suelen Entraram – Natasha, Ananda, Amanda, Técnico – Paulo Coco

Fonte: http://2018.cbv.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon