MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence o Camponesa/Minas e continua invicto


Dentil/Praia Clube 3x1 Camponesa/Minas (Foto: Ariel Pereira)

O Dentil/Praia Clube segue invicto na Superliga 2017/2018. A equipe de Uberlândia jogou neste sábado (3), e venceu o Camponesa/Minas, em casa, por 3 sets a 1 (25/21, 25/13, 19/25 e 25/13). A experiente central Walewska, com 19 pontos, foi o destaque do confronto e ficou com o troféu VivaVôlei. Pelo Minas, Hooker marcou 14 pontos. Com Fawcett ainda fora, Carla foi a substituta.

O jogo

A primeira parcial começou com muito equilíbrio. Mais eficiente, o Praia fechou em 25/21. Segundo set, 6 a 1. Mesmo com pedidos de tempo técnico, o Minas não se encontrou em quadra, mesmo com as entradas de Pri Daroit e Karol Tormena nos lugares de Rosamaria e Hooker. Rapidamente veio o 25 a 13, com um ataque de Carla.

​O Minas veio disposto a mudar a história da partida e chegou a abrir 4 pontos de diferença (1 a 5). Assim seguiu até no decorrer da parcial (8 a 13). O Praia chegou a encostar, mas as visitantes souberam manter a liderança no placar e diminuíram o jogo em 19 a 25.

Na quarta parcial, o equilíbrio durou apenas nos primeiros pontos. Depois de ficar a frente do placar, o Praia voltou a ser mais eficiente e abriu vantagem (13 a 7). mais concentrado em quadra, o Praia fechou a vitória com um 25 a 13.

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon