MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence Pinheiros no tie-break


Dentil/Praia Clube 3x2 Pinheiros (Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube)

O Dentil/Praia Clube (MG) jogou na noite desta última terça-feira (23), e venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 2 (25/27, 25/12, 21/25, 25/13 e 15/10), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), e manteve a invencibilidade na competição.

O Dentil/Praia Clube se manteve na liderança isolada da Superliga CIMED 17/18, com 43 pontos (15 vitórias). O Pinheiros está na oitava colocação, com 20 pontos (seis resultados positivos e nove negativos).

Na vitória do Dentil/Praia Clube, destaque para a ponteira Ellen que veio do banco e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A ponteira Fernanda Garay também teve boa atuação, com 26 pontos. Ao final do duelo válido pela terceira rodada do returno, a campeã olímpica comentou sobre a atuação das mineiras.

“O Pinheiros tem muito volume de jogo. Oscilamos em alguns momentos, mas sempre brigamos pelo resultado. Hoje as equipes já se conhecem mais e sabíamos que isso aconteceria. Temos que buscar sempre uma crescente. O importante foi termos conseguido a vitória. Jogamos como um grupo e isso nos fortalece para o restante da competição”, disse Fernanda Garay.

Dentil/Praia Clube e Pinheiros voltarão à quadra na próxima sexta-feira (26). O time de Uberlândia jogará com o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Praia Clube. Já a equipe da capital paulista duelará com o Sesc RJ, às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: http://2018.cbv.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon