Uberlândia empata com o Atlético-GO e mostra bom futebol

Atlético-GO 1x1 Uberlândia CCT Urias Magalhães Goiânia-GO (Foto: Diário de Goiás)
Em jogo treino realizado no CCT Urias Magalhães neste último sábado (13), o Atlético Clube Goianiense recebeu a equipe do Uberlândia Esporte Clube, e empatou em 1x1 com a equipe mineira. Os gols foram para o Atlético-GO, Bruno Costa marcou contra, para o Uberlândia Wanderson Lima anotou. O dragão que se prepara para o início do campeonato goiano, no próximo dia 17, em Itumbiara, pode analisar o desempenho de seus atletas no amistoso. O Uberlândia estreia em casa no Campeonato Mineiro contra a URT, na próxima quarta-feira (17), ás 20h30 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.
O Atlético-GO entrou a campo com Klever, Jonathan, Willian Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos, Diego Silva, Fernandes e Jorginho, Roger, Wesley Natã e Elder Santana. Na volta para o segundo tempo o time foi totalmente trocado, com as entradas de Lucas Frigeri, Pedro, Irlan e Hugo Gomes, Denilson, Rodrigo, Valderrama e Vinícius Tanque, Tomas Bastos, Chiquinho e Luis Felipe. Técnico: João Paulo Sanches.
O Uberlândia por sua vez entrou com Felipe, Wanderson Lima, Mauro Viana e Bruno Costa, Rogério, João Paulo, Marco Goiano e Eliomar, Alê, Ricardinho e Alfredo. No segundo tempo entraram Klebão, Cesinha, Ferron e Vitor Hugo, Rafael Estevam, Leandro Santos (Silvano), Daniel Pereira, Leandro Chaparro e Danilo Bala, Saulo (Jarlan) e Deiverson (Tony). Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
Após o empate o técnico João Paulo Sanches mencionou os pontos positivos e os negativos dentro do amistoso realizado, ressaltando que o gol do Uberlândia se deu pela falha de posicionamento da defesa atleticana: “O ponto positivo foi a entrega, a disciplina tática muito boa, uma leitura de entendimento de 11 dias de preparação de nossos atletas e o ponto negativo foi o gol que levamos onde poderíamos ter evitado. Procuramos montar duas equipes distintas nos 45 minutos para dar volume de jogo a todos, a primeira equipe bem postada com falta de ofensividade, o que é normal, pela sobre carga de trabalho, por isso atuou em menos tempo, para não sobrecarregar para quarta-feira.” Frisou o técnico do Atlético-GO.