top of page
MRV.gif

Ex-promessa do Atlético-MG disputará Campeonato Mineiro pelo Democrata-GV


O meia-atacante Ramón foi revelado pelo Atlético-MG

O torcedor mais antigo do Atlético-MG com certeza irá se lembrar se uma das maiores promessas do Galo nos últimos anos, trata-se do meia Ramón Osni, que logo ganhou espaço no alvinegro mineiro e chamou a atenção do todo poderoso Corinthians, que na época era comandado pela MSI. Como se sabe, o jogador não desencantou e este ano estará de volta ao futebol mineiro, agora vestindo as cores do Democrata GV.

Em meados de 2005, Ramón Osni era visto como uma grande revelação pelo Atlético-MG, iniciou sua carreira muito cedo no time principal, com 17 anos e com boas atuações, fato que chamou a atenção do Corinthians, que resolveu investir no jogador e contrata-lo, porém, no Timão, o jogador não foi bem, disputou apenas 12 partidas e marcou 1 gol.

Mas conseguiu se transferir para a Europa, para o CSKA Moscou da Rússia, onde também não foi bem e a partir daí rodou por diversas equipes sem se firmar: Krilia Sovetov-RUS, Flamengo, Bahia, Náutico, Consadole Sapporo-JAP, Remo, Brasiliense, Goianésia e finalmente em 2018 chegou ao Democrata GV. Pelo profissional do Atlético-MG, Ramón disputou 44 partidas e marcou 12 gols.

O Democrata-GV estreia em casa no Campeonato Mineiro no dia 17/01, diante a Caldense, no Estádio Mamudão ás 20hs30, em Governador Valadares-MG.

Inclusive seu nome foi publicado ontem no BID:

Nome de Ramon foi publicado no BID (Foto: Reprodução/CBF)

Lances da carreira do meia-atacante Ramón

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page