MRV.gif

Campeã do Invicta FC migra para o UFC

6 Jan 2018

 Sara McMann enfrenta Yana Kunitskaya pela divisão peso-galo, 61 kg (Foto: Divulgação UFC)  

 

 

O UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos, ganhou um reforço de peso para o seu card. Yana Kunitskaya anunciou em seu Instagram que fará a sua estreia no octógono contra a veterana Sara McMann, pela divisão peso-galo (61 kg).

 

Sem lutar desde março passado, a russa comemorou a sua primeira luta na maior organização de MMA do mundo e garantiu que está faminta. Através de suas redes sociais, Yana festejou: “Estou muito empolgada para lutar com essa garota forte, Sara McMann, na minha estreia no UFC. Dia 24 de fevereiro, na Flórida”.

 

A lutadora chegou a disputar o cinturão do Invicta FC em duas oportunidades contra Tonya Evinger, um ‘No Contest’ e uma derrota adiaram o sonho para agosto passado, quando ela finalmente se tornou campeã dos galos do evento exclusivo para mulheres. Profissional desde 2009, Yana acumula deznvitórias em seu cartel – sendo sete por nocaute – e três derrotas, além de um ‘No Contest’.

 

Do outro lado do octógono, McMann passa por altos e baixos no UFC. A americana, que foi medalha de prata em wrestling nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, tem cinco vitórias e quatro derrotas no Ultimate, sendo a mais recente para a brasileira Ketlen Vieira, em setembro passado.

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon