MRV.gif

Bate bola do campeonato amador Divisão Especial, final


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Depois de várias reviravoltas e expectativas foi apresentado no sábado os finalistas do Amador divisão especial. Por falta de tempo hábil para a entrada da matéria no ar não foi veiculada o bate bola do primeiro jogo. Aja vista o jogo passou das 18hs. Enfim agora vamos fazer nossa análise já com o resultado do primeiro jogo em mão. Vamos analisar este segundo jogo.

Tocantins x Luizote (Estádio Parque do Sabiá)

Grande jogo e aberto. O jogo será realizado neste domingo (17) às 10hs (Brasília) no gigante do Parque do Sábia. Achei um exagero por parte do Ministério público. Porém lei foi feita para ser executada e não discutida. Se o órgão achou melhor assim, temos que respeitar, mesmo que isso tire sim parte do brilho do Amador que é acostumado com o Gigante da Rondon. Deixando minhas indignações de lado, o Luizote poderia ser o vencedor do primeiro jogo e com uma boa margem de gols se não fosse o goleiro Roger.

Como no futebol o que vale é bola na rede, o Toca aproveitou sua chance de "gol de ouro" e em uma cobrança de falta o "castigo" veio e Dejar fez dando tentos finais e vitória ao Verde e Branco do Toca.

Acreditando em um jogo aberto, porém truncado, penso que o empate prevalecerá nesta partida, e com isto, com méritos o Toca será campeão em 2017. É isso galera, acredito que o Toca, mesmo não mostrando seu melhor futebol neste primeiro jogo, será campeão. Um bom final de semana a todos e na segunda analisaremos esta grande final.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos