MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence Hinode Barueri de virada e continua invicto na Superliga

9 Dec 2017

Dentil/Praia Clube 3x1 Hinode Barueri (Foto: Crédito divulgação Dentil/Praia Clube)

 

 

Na noite desta última sexta-feira (8), o Praia Clube/Clube recebeu o Hinode Barueri pela última partida do primeiro turnoda Superliga 2017/2018. Coroando uma campanha praticamente perfeita, a equipe do técnico Paulo Cocco venceu, de virada, por 3 a 1 (22/25, 25/16, 25/17 e 25/15). Este foi apenas o segundo set perdido na competição.

 

A maior pontuadora do jogo foi a oposto Nicole Fawcett, com 19 acertos. Já levantadora Ananda, que assumiu a titularidade e foi fundamental na virada, foi a mais votada pelos torcedores e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 

Agora, o Praia está com 33 pontos e na liderança isolada. Já o Barueri estacionou em quinto, com 18 pontos e 5 vitórias. O Praia Clube volta a jogar no próximo dia 19, contra o Renata Valinhos/Country, também em casa. No mesmo dia, o Hinode Barueri vai até Osasco encarar o Vôlei Nestlé.


O jogo

 

Na primeira parcial, o Praia Clube foi surpreendido com muita agressividade da equipe paulista. Diferente dos jogos anteriores, o passe mineiro oscilou bastante. Mais consciente, a equipe do técnico José Roberto Guimarães seguiu praticamente todo o tempo atrás do placar, mas virou nos últimos pontos e fechou em 22 a 25.

 

No segundo set, o Praia também começou melhor e, novamente, o Barueri tirou a vantagem. Com 10 a 10, e já com Ananda no lugar de Claudinha, Paulo Cocco pediu tempo. Na reta final, o Praia abriu 18 a 15, obrigando um novo pedido de tempo das paulistas. Neste momento, a central Natasha entrou para sacar  numa bela sequência ampliou a diferença no placar, também por ajuda de erros do Barueri (24 a 15). Com um ataque de Fabiana, veio o empate em 25 a 16.  O terceiro set marcou a virada do Praia Clube, que dominou todo o set com Ananda efetivada no elenco titular. Apesar de muitas mudanças, o Barueri não conseguiu evitar um 25 a 17.

 

A quarta parcial começou muito nervosa, mas novamente com o Praia melhor.  Após reclamar seguidamente, Jaqueline levou um cartão vermelho. Depois de esboçar uma reação, o Barueri viu a oposto Nicole Fawcett muito efetiva. Com um ataque e um saque, as praianas fizeram 11 a 7. Apesar de alguns erros, as mineiras conseguiram manter ligeira vantagem  até a metade do set. Com Fabiana e Fawcett no bloqueio, as mineiras fizeram 23 a 14. Novamente, Natasha entrou para fazer estrago na quadra adversária. Depois, foi administrar e fechar em 25 a 15, com uma grande defesa de Suelen que voltou e caiu na quadra adversária.

 

Ficha Técnica

 

Dentil/Praia Clube 3x1 Hinode Barueri

 

Dentil/Praia Clube – Claudinha, Fawcett, Fê Garay, Amanda, Fabiana e Wal. Líbero – Suelen 
Entraram – Natasha, Andréia, Ananda e Carla 
Técnico – Paulo Coco

 

Hinode Barueri – Naiane, Edinara, Suelle, Jaqueline, Fran e Saraelen. Líbero – Natinha 
Entraram – Ana Cristina,  Sara, Ariele e Dani Terra
Técnico – José Roberto Guimarães

 

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon