top of page
MRV.gif

Seleção Mineira se apresenta para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20


Seleção Mineira é uma das fortes candidatas ao título da competição (Foto: Divulgação FMF)

Os atletas da Seleção Mineira se apresentaram nesta segunda-feira (27), no SESC Venda Nova, para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O torneio, organizado pela CBF, contará com a participação de seleções dos 26 estados brasileiros. Minas Gerais está no Grupo 3, juntamente com as equipes de Mato Grosso e Amazonas.

Dos 23 convocados, 22 se apresentaram ao técnico Guiba e à comissão técnica para o início dos trabalhos preparativos para a competição. O único atleta que constava na lista de relacionados e esteve ausente foi o meia do Cruzeiro Matheus Petrulio. A Raposa solicitou o desligamento do jogador devido a outros compromissos do clube. Não haverá a convocação de nenhum outro atleta para suprir o desfalque.

Nesta tarde, foram realizados treinamentos físicos e com bola. Os atletas se reapresentam amanhã (28), às 15h30, para dar continuidade à preparação.

O selecionado mineiro estreia no torneio no próximo domingo (03), às 15h, no SESC Venda Nova, contra a seleção do Amazonas. Antes de jogarem contra Minas, os amazonenses enfrentam o Mato Grosso nesta quarta (29), às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page