MRV.gif

Bate bola do campeonato amador Divisão Especial semifinal


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

É chegou a hora. Domingo próximo (19) conheceremos os finalistas do nosso amador Vinte equipes começaram e quatro ainda persistem. São varias perspectivas de finais e qualquer uma pode acontecer, aja vista todos os jogos estão abertos, o Luizote goza de uma pequena vantagem, porém não terá vida fácil. Vamos as análises, lembrando que novamente teremos rodada dupla no Estádio Airton Borges.

Tocantins x Voluntários (08hs)

Este jogo promete. Com o fim do regional do alto Paranaíba os times entram com força máxima e descansados, além disso tem o fato do horário fresco que ajudarão os jogadores na sua performance. Este jogo cravo de cara o Tocantins, pelo fato de ser disparado a melhor equipe da competição, e ainda conta com o retrospecto negativo do Voluntários, que nos últimos anos vem sendo "cavalo paraguaio", e pipoca na hora "h", além disso a maior tradição do Toca também conta para esta partida. Grande jogo este.

Tabajara x Luizote (10hs)

Esse jogo é perigoso. O Luizote terá que entrar com o 0x0 na cabeça, e o Tabajara de cara terá que sair para o jogo com responsabilidade. Será uma disputa do início ao fim de dois bons times que jogarão com propostas diferentes, o Luizote mesmo tendo a certeza que não jogará com o regulamento embaixo do braço, se preocupara um pouco mais em não tomar gol, enquanto o Taba tem que desde o apito inicial pensar em ao menos empatar este embate. Eu aposto no Luizote pelo que fez no decorrer da competição e por estar um pouco acima do elenco do Tabajara, em questões de entrosamento, e de postura de jogo.

É galera agora é "colar" no Airton Borges e ver quem se dará melhor nestas partidas. Pelo que acompanharam acima na minha análise a final será Tocantins x Luizote, porém minha chance se acerto é de apenas metade. Um bom final de semana a todos e na Segunda faremos as análises dos jogos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos