MRV.gif

Bate bola do campeonato amador Divisão Especial semifinal

9 Nov 2017

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

Depois de uma semana sem a divisão especial que parou para ver a grande final do amador da divisão de acesso  onde o Jardim Brasília sagrou se campeão em um bom jogo contra o Lagoano, as semi agora vem com tudo no seu jogo de volta. Vamos aos clássicos. Lembrando que os dois jogos acontecerão domingo (12) no Airton Borges.

 

Luizote x Tabajara (8hs)

Grande jogo. Lembrando que os dois times sairam perdedores nos seus jogos nas quartas de finais, o Tabajara virou em cima do Rio Branco e o Luizote goleou o Aurora. São dois times de disposições técnicas muito diferente. O Luizote joga mais cadenciado com um meio de campo muito apurado e conta com o experiente Adélio como maestro. Ja os comandados de Celisvaldo Silva jogam mais com a posse de bola valorizando sempre o toque e a coletividade, não sei se será titular, porém a equipe acredita muito no grande e indiscutível artilheiro nato Haender. Bom são duas excelentes equipes. Porém nesta partida vou com o Luizote pois me parece mais entrosado neste momento.

 

Voluntários x Tocantins (10hs)

Jogão este de fundo e é muito imprevisível, como o duelo das 8hs. O Voluntários possui um time como digo em pré temporada e jogando em alto nível. Tem uma proposta de jogo diferente dos outros três semifinalistas, se propõe em um jogo mais aberto. Já o Tocantins o fato de vários jogadores estarem disputando outra competição no Alto Paranaíba, poderá ser um time cansado neste jogo, e isto é perigoso. Tem um bom elenco que está entrosado e joga muito fácil pelas beiradas do campo, e deixando chegar possui um ataque mortal. Tenho certeza que Guilherme Ferreira e Bocão devem estar se resguardando com seus atletas para que todos estejam a ponto de bala. Bom, acreditando no descanso do time do Tocantins, enfrentará de igual para igual o seleto Voluntários. Vou de empate nesta partida.

 

Bom galera, agora o ponto de encontro é um só, e a partir das oito da manhã estaremos todos no Airton Borges esperando dois grandes jogos. O que pedimos encarecidamente as quatro agremiações e a organização da LUF é que respeitem os horários, para que possamos regressar ao nosso lar por volta das 13hs. Um bom final de semana a todos.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon