MRV.gif

Lutador Walt Harris revela que Dana White o aconselhou a recorrer ao tapetão


Walt Harris recorreu ao resutado contra Mark Godbeer, aconselhado por Dana White

Desqualificado de sua luta contra Mark Godbeer no UFC 217, evento realizado no último sábado (4) em Nova York (EUA), Walt Harris decidiu apelar junto à organização para tentar reverter o resultado do combate. E, de acordo com o americano, foi o próprio presidente do Ultimate, Dana White, que lhe aconselhou a entrar com o recurso.

Toda a polêmica começou ainda no primeiro round, quando Walt Harris acertou uma joelhada nas partes baixas de Godbeer. O árbitro, então, ordenou verbalmente que a luta fosse interrompida. Contudo, no mesmo instante, o atleta soltou um chute alto em cheio na cabeça do rival. Após avaliação dos médicos, o inglês foi impedido de continuar o duelo e o americano foi desqualificado do combate.

Durante uma entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’, Harris deixou claro que tentará mudar o resultado da luta no ‘tapetão’. O atleta ainda revelou que conta com o apoio de Dana White para entrar com o recurso.

“Eu conversei com o Dana logo depois da luta, ele me disse para contestar. Ele me disse para apelar. Disse que tem o replay e que tenho chance de reverter se apelar. É isso o que vou fazer”, declarou, antes de ponderar que o árbitro chegou atrasado no lance.

“Achei que o árbitro estava atrasado. Ele disse que gritou, mas isso aqui é uma luta. Não consigo ouvir você gritando. Mal consigo ouvir o meu próprio córner. Estou tentando finalizar a luta. Pelo que eu vi no replay, ele estava chegando quando acertei o chute”, afirmou.

Caso o resultado do combate se mantenha, essa será a segunda derrota consecutiva de Walt Harris. Em outubro passado, o americano foi finalizado por Fabrício Werdum no UFC 216.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon