MRV.gif

Bate bola do amador Divisão Especial jogos de volta


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Neste final de semana ficaremos sabendo quem são os grandes semifinalistas do amador Divisão Especial. Todos os jogos estão em aberto, até mesmo o Tocantins que venceu por dois tentos, tem uma vida mais tranquila, porém se vacilar pode sim sair. Vamos às análises.

Tabajara x Rio Branco (Estádio Airton Borges)

Mesmo saindo com a vitória no domingo passado este jogo segue muito aberto e as duas equipes buscarão a vitória, acredito que este jogo deva terminar empatado passando o Rio Branco.

Luizote x Aurora (Poli Luizote)

Jogão domingo passado na Toca do tigre, onde o Aurora fez as honras da casa e ganhou apertado. Acredito que será um jogo de emoções fortes até o final, e na minha análise deve passar o Aurora, pois manteve uma regularidade maior do que o Luizote nesta reta final.

Voluntários x Vasco (Sabiazinho)

Jogo muito aberto este nas grandes dimensões do Sabiazinho, e o empate de um a um no domingo passado coloca os dois times em igualdades. Acredito que passe o Voluntários pois tem no elenco jogadores que gostam desse tipo de jogo e em campo grande, e neste momento possui o elenco um pouco acima dos Cruzmaltinos, que possuem um grande time também. Como só um passa acredito, como disse acima no Voluntários.

Tocantins x Lagoinha (Tocantins)

Dentre os confrontos este olhando só o resultado seria o teoricamente mais fácil se nós não conhecemos o ótimo time do Lagoinha. Porém este dois a zero não pode ser desconsiderado e jogando em seus domínios é uma missão difícil para o Lagoinha. Acredito que passe o Tocantins.

Bom galera, infelizmente quatro ficarão para trás e os outros seguirão, assim é o futebol, nem sempre o melhor ganha, o melhor elenco é campeão e isso é a essência do futebol. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos