Uberlândia Esporte anuncia cinco jogadores
O Uberlândia Esporte anunciou a contratação de cinco jogadores
Roni Turola • Goleiro • 30 anos
O Uberlândia Esporte acertou a contratação do goleiro Roni Turola, jogador com passagens pelo Velo Clube (SP), Penapolense (SP), Noroeste (SP) e que fez parte do elenco que conquistou a vaga para a Série D esse ano pelo Verde.
Goleiro Roni Turola
Clebão • Goleiro • 27 anos
O Uberlândia Esporte acertou a contratação do goleiro Clebão, jogador com passagens marcantes desde 2015 com a camisa do Verde e que fez parte do elenco que conquistou a vaga para a Série D esse ano. Além do Verdão, Clebão tem passagens pela Portuguesa Santista (SP), Taubaté (SP), Comercial (SP) e estava atuando na Série D do Brasileiro vestindo a camisa da Caldense (MG).
Goleiro Clebão
Vinicius • Goleiro • 17 anos
O Uberlândia Esporte com o projeto de cada vez mais valorizar as pratas da casa, irá promover o goleiro Vinicius da categoria de base para o elenco profissional. Vinicius atualmente está na disputa da Copa Regional Sub-20 e também fez parte do elenco profissional do Verde no Campeonato Mineiro que conquistou a vaga para a Série D esse ano.
Goleiro Vinicius
Thiago Silvy • Atacante • 31 anos
O Uberlândia Esporte acertou a contratação do atacante Thiago Silvy, jogador revelado pelo Coritiba (PR) com importantes passagens pelo América (MG), Criciúma (SC), Villa Nova (MG), Tupi (MG) e que estava atuando na série C do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Confiança (SE).
Atacante Thiago Silvy
Eliomar • Meia • 30 anos
O Uberlândia Esporte acertou a contratação do meia Eliomar, jogador com passagens pela Chapecoense (SC), Figueirense (SC), Novo Hamburgo (RS), Brusque (SC) e que estava atuando na série C do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Joinville (SC).
Meia Eliomar
Créditos: Marketing UEC