MRV.gif

Análise do campeonato amador Divisão Especial décima rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Agora sim tudo está definido para a segunda fase, os quatro que cairam, os doze classificados, minha surpresa vai para dois aspectos correspondentes ao Esporte Clube Floresta, o primeiro por ser o atual campeão e não se classificar nem para a segunda fase, e para a LUF que marcou cinco dos dez jogos do time para o Airton Borges, jogando somente um jogo em seu real domínio que é o campo do Sabiazinho. Vamos as análises.

Tabajara 2x0 Floresta

Fui com o Floresta. Acreditava em vitória do Dragão, atual campeão da divisão especial. A derrota veio coroar a instabilidade do time. O Taba segue voando na competição.

Luizote 7 x1 Real

Fui com o Grená. Vitória fácil e agora é pensar na segunda fase, chega de correr, correr e morrer na praia! Espero o Grená nas cabeças. Quanto ao Real é pensar grande e subir ano que vem.

Fluminense 2x2 Girassol

Fui com o Fluminense e este empate foi muito ruim para o andamento da equipe, não desmerecendo ao Girassol, porém este pelo que fez na competição era figura certa ao descenso, classificado o Flu vai agora ter que mostrar mais para a segunda fase.

Nova Aliança 0x2 Tocantins

Fui com o lider e deu certo. Acreditava em vitória do Toca pelo time que tem e pela campanha. Porém o Nova Aliança segue firme no seu propósito e dará trabalho nesta segunda fase. Abraços a todos da família do Nova Aliança que abrilhantou o programa Jornal Prorrogação no último sábado (23/09).

Rio Branco 7x0 Industrial

Fui com o Rio Branco. Ótimo resultado para as pretensões do Verdão, que se arrumou durante a competição, perdeu três pontos e cresceu na hora exata. Vem forte para a segunda fase. Já o Industrial é pensar em subir novamente ano que vem.

Vasco 8x2 Colorado

Postei vitória Vascaína. E segure este time na segunda fase, ótimo elenco, investiram alto e o retorno está vindo dentro das quatro linhas. Já o Colorado é esquecer 2017.

Lagoinha 1x1 Voluntários

Já dizia no bate bola que seria um jogo muito difícil da sensação da competição, o Lagoinha, contra o time de melhor evolução, o Voluntários. Empate de bom tamanho para ambas equipes. Fui com o Voluntários.

Minas 4x1 Guarany

Apostava em vitória do Minas, porém não com esta facilidade pois o Guarany com a perca de quatro pontos corria sérios riscos de rebaixamento. É esquecer 2017, repensar no projeto e vim forte para o ano que vem. Quanto ao Minas está com tudo para a segunda fase.

Aurora 4x0 Santa Luiza

Segura o Tigre. Apostei na laranja mecânica no grande clássico do grande São Jorge. O Santa Luzia tem um bom projeto e logo colherá os frutos do trabalho, o Aurora chega forte para a segunda fase.

Pinheiro 1x2 América

Acreditava na vitória do América e cravei um jogo muito apertado. E assim foi. Com a vitória o América ficou com a última vaga e vem com tudo para a segunda fase e deve se reforçar.

E é isso pessoal, uma boa semana a todos e que venha a segunda fase com bons jogos e agora não existe favorito, é um tiro curto e quem não começar bem dificilmente se recupera.

Últimas Notícias
Principais Assuntos