MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial décima rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Para quem deixou tudo para a última hora domingo é o dia. Rodada cheia de emoção, e de bons jogos movimentam nossa cidade pelos quatro cantos. Vamos as análises.

Tabajara x Floresta

Depois de conhecer sua primeira derrota o Taba está mordido e promete "engrossar o caldo" para o Dragão do Bairro Aparecida. Porém os comandados de Carivan Cordeiro vem em crescimento na competição, com duas ótimas vitórias, e precisam ganhar para não depender de ninguém. Vou com o Floresta.

Luizote x Real

Resta ao Real terminar bem a a competição e voltar forte na divisão de acesso 2018. Porém pega uma parada "torta", encara o Luizote no acanhado campo do Poli Dona Zulmira, acredito que pela possibilidade de se classificar melhor o Luizote entrará com o que tem de melhor e leva este jogo.

Fluminense x Girassol

Atravessando uma má fase o Girassol pega o embalado Fluminense que briga com todas as forças para classificar, quanto ao Girassol só a união de todos do elenco fará com que o time saia da divisão de acesso em 2018. Não acredito. Vou com o Fluminense.

Nova Aliança x Tocantins

Parada difícil este jogo. O Toca vai com certeza querer manter o patamar de lider e o Nova Aliança segue firme no seu propósito de chegar forte para a segunda fase. Ótimo jogo este no Jardim Brasília. Vou com o líder Tocantins que deve fechar com chave de ouro esta primeira fase.

Rio Branco x Industrial

O Verdão da Vila Saraiva ganha. Querendo chegar mais à frente da tabela mesmo com a perda se três pontos o Rio Branco pega o já rebaixado Industrial que lutará para terminar bem a competição. Acredito em um jogo aberto, melhor para o Rio Branco.

Vasco x Colorado

O Cruzmaltino leva a vitória. Jogando o fino da bola o Vasco ainda está contratando, com um elenco muito bom ainda se reforçou com o bom jogador Marcos Pinguim que foi campeão ano passado com o Floresta, e ainda prometem se reforçar mais, quanto ao tradicional Colorado é unir forças e voltar o quanto antes para divisão especial.

Lagoinha x Voluntários

Jogo da sensação da competição contra o time de melhor evolução, o Voluntários. O Lagoinha com seu time Guerreiro está classificado para a segunda fase, assim como o Voluntários que cresceu no momento exato da competição. Vou com o Voluntários por acreditar que tem um time mais encorpado. Jogo difícil.

Minas Gerais x Guarany

Vou com o Minas que joga sua "vida" na competição contra o Guarany que com a perda de quatro pontos corre risco de queda. Está na hora dos comandados de Edson Bodinho darem seu melhor para se classificar para a segunda fase.

Aurora x Santa Luzia

Lutando pela liderança o Aurora ganha este clássico Grande São Jorge e adjacências. Jogo bom e o Santa vem com tudo para se livrar do rebaixamento e pega o Tigre voando. Penso que o Aurora ganha.

Pinheiro x América

Jogão. Quem perder estará fora da segunda fase, e este ingredientes deve ser o combustível do jogo. Vou com o América que deve fazer o que não fez o campeonato inteiro e deve jogar tudo que seus bons jogadores sabem, pois oscilou muito. Jogo bom.

É isso, com o final da primeira fase agora é tiro curto e no domingo a tarde ja saberemos tudo da segunda fase. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos