MRV.gif

Com grande atuação Aurora goleia Real na Toca do Tigre


Aurora 4x0 Real Poliesportivo São Jorge Toca do Tigre 8ª rodada da Divisão Especial 2017

O Aurora jogou na manhã deste domingo (10), no Poliesportivo São Jorge a Toca do Tigre, e goleou por 4x0 a equipe do Real. Os gols do jogo foram marcados por Maycon Resende 2 gols (3’do 1ºT) e (41’do 1ºT), Wagner Cachorrão (27’do 1ºT), Reniton (5’do 2ºT), para o Aurora. Partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2017.

Real começou o jogo só com 10 jogadores em campo. O jogou terminou aos 12 minutos do segundo tempo, três jogadores do Real machucaram, e faltou número suficiente de atletas para continuar a partida.

O atacante Maycon Resende do Aurora foi o grande destaque do jogo, ele é um craque de bola. Ele fez uma grande partida, teve atuação espetacular e sensacional, é um jogador de muita habilidade e grande qualidade técnica, fez grandes jogadas na partida. Ele marcou 2 golaços. O primeiro gol ele recebeu o passe na área e chutou de primeira forte no canto sem chances de defesa para o goleiro, no segundo gol ele dominou a bola na área e chutou com categoria no canto indefensável para o goleiro, gol de placa. Ele foi eleito o Craque do Jogo pelo Site Esporte Uberlândia. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2017.

Outro grande destaque do jogo foi o lateral direito Marcos Tadeu do Aurora, ele teve uma grande atuação, e ajudou o tigre a conseguir uma grande vitória, ele é um craque de bola de grande qualidade técnica, um jogador espetacular e sensacional. Ele é um dos melhores jogadores do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2017.

Foi um grande jogo, o Aurora conseguiu uma grande vitória contra a equipe do Real. O Aurora conquistou a quinta vitória consecutiva na competição.

No próximo domingo (17), o Aurora joga fora contra o Colorado, o Real enfrenta em casa o Vasco da Gama.

Ficha Técnica

Aurora 4x0 Real

Aurora: Dyeggo Braga, Marcos Tadeu, Foguete (Humberto), Rogério (Adriano), Armandinho (Jordan), Marcos Neuber (Artur), Xandynho (Márcio Júnior), Dioninho, Reniton, Wagner Cachorrão (Lucão), Maycon Resende. Técnico: Miranda. Suplentes: Iron, Higor Rossi, Ricardo Pipoca

Real: Chapolin, Elias, Juninho, Kauan, Rodrigo, Renatinho, Xávier, Fábio, Bruno, Fábio Júnior. Técnico: Roberto

Gols: Maycon Resende 3 minutos do 1º tempo Aurora, Wagner Cachorrão 27 minutos do 1º tempo Aurora, Maycon Resende 41 minutos do 1º tempo Aurora, Reniton 5 minutos do 2º tempo Aurora

Local: Poliesportivo São Jorge (Toca do Tigre)

Data: 10 de setembro 2017 (domingo)

Horário: 10:00

Motivo: Jogo da 8ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2017.

Árbitro: Luiz Humberto, auxiliado por Lucas Silvério e Sebastião Ernesto Representante: Renata Bonifacio

Cartões amarelos: Xávier (Real)

Cartões vermelhos: Não houve

Associação Atlética Aurora

Clube Atlético Real

Árbitro: Luiz Humberto, auxiliado por Lucas Silvério e Sebastião Ernesto, Foguete Capitão do Aurora, Juninho Capitão do Real

Árbitro: Luiz Humberto, Auxiliado por Lucas Silvério e Sebastião Ernesto

Atacante Maycon Resende do Aurora o craque do jogo, eleito pelo Site Esporte Esporte

Lateral direito Marcos Tadeu fez uma grande partida e foi um dos destaques do jogo

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon