MRV.gif

Bate bola da sexta rodada do amador Divisão Especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Com o passar da metade do amador Divisão Especial as metas começam a se desenhar, tanto para o G12 quanto para o Z4. Vamos analisar esta sexta rodada.

Minas x Tocantins

Vou com o Toca. Derrubou o Luizote em um jogo disputado, e se mostra como potencial candidato ao título, quanto ao Minas tem uma boa equipe e deve se classificar sem maiores problemas.

Tabajara x Industrial

Taba leva esta. Com um time muito "ajeitado" como dizemos na gíria futebolística, os comandados de Celisvaldo Silva vem muito bem na competição, aja vista é o líder. Dizia a rodadas atrás da minha preocupação com o Clube Atlético Industrial que via o Z4 de perto, na décima sexta posição tem que se preocupar muito agora em não cair.

Fluminense x Real

Jogo dos desesperados. Assim podemos chamar. Vou com Fluminense que tem um ponto a mais e vem com um choque de gestão feita pelo Marcinho. Agora é ganhar para se manter. Quanto ao Real, vi dois jogos e tem um time competitivo, não sei como não se acertam em campo.

Nova Aliança x Colorado

Vou com o Nova Aliança, aproveitando a matéria mando abraços ao técnico Claudinei Lourenço do Nova Aliança e acompanhante assíduo de nossas matérias. Acredito que o Colorado possa já pensar em 2018, dificilmente escapa da divisão de acesso. Já o Nova Aliança vem com um bom projeto a médio prazo vai render frutos se manter o projeto.

Rio Branco x Guarany

O que está acontecendo com meu Verdão da Vila Saraiva? Agora perdeu três pontos por escalação irregular de atleta e entou no Z4! Pelo elenco que tem e o investimento não pode continuar. O trabalho realizado pelos irmãos Cleoberto e Cleobaldo com o presidente agora Junio Morais tem que dar um choque neste elenco. Vou com o Rio Branco, porém o Guarany tem um bom time também montado pelo grande Wenver, e qualquer resultado neste jogo será normal. O site entrou em contato com o presidente da Liga e o mesmo fará um minuto de silêncio em homenagem a Cleonice Barbosa, irmã de Cleobaldo e Cleoberto. O site se solidariza com a família.

Luizote x Voluntários

Vou com o Luizote neste jogo de "cachorro grande". Após conhecer sua primeira derrota virá com tudo. Grande jogo de duas grandes equipes.

Vasco x Floresta

Vou com o Vascão nessa. Dois times que buscam uma reafirmação no campeonato, porém o momento Vascaíno hoje é melhor. Empate seria um resultado provável desde jogão.

Lagoinha x Santa Luzia

Vou com o Lagoinha para este jogo. Porém já vi jogo das duas equipes e posso afirmar que o elenco tanto técnico quanto tático das duas equipes são muito próximos, porém a tabela mostra que o Lagoinha foi mais competente e figura em quinto. Grande jogo.

Aurora x América

Jogaço. Esta palavra define este clássico do grande São Jorge. O Aurora depois de um mal começo está se acertando, quanto ao América, tem um bom time porém deve apresentar um melhor futebol pelo elenco. Empate caracteriza jogão no São Jorge.

Pinheiro x Girassol

Vou com o Pinheiro. Jogando em casa no Segismundo é um adversário difícil de ser batido. Tem um bom time assim como o Girassol, porém o tricolor do Segismundo tem mostrado melhor futebol. Vou comparecer a este embate.

É isso, para quem acreditava que dava tempo de se organizar e que o campeonato estava no começo, isso não é mais argumento. Vamos ver agora o que pode acontecer. Um bom final de semana a todos.

Agradecimentos à LUF na pessoa de seu presidente Renato Batista que solicitante nos atendeu.

Últimas Notícias
Principais Assuntos