MRV.gif

Análise do amador quinta rodada divisão especial


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Em uma rodada de poucas surpresas, destaque para as goleadas de Lagoinha, Tabajara, para a boa vitória do Tocantins, do Girassol, e o Rio Branco que não se encontra. Vamos as análises.

Floresta 0x1 Aurora

Fui de Floresta e Cachorrão "mordeu" o Dragão e sacramentou a vitória da Laranja mecânica. Foi um jogo disputado onde o empate seria o resultado mais justo, porém como o que vale é bola na rede, o Aurora teve competência e sacramentou com Vagner Cachorrão.

Voluntários 2x0 Vasco

Mesmo não vindo de um bom momento apostei na vitória do Voluntários e esta veio em cima da boa equipe do Vasco que mesmo com a derrota segue na sétima posição. O time cruzmaltino vem se reforçando, já o Voluntários mesmo aos poucos vai se encontrando na competição.

Tocantins 2x1 Luizote

Cai um invicto. O Luizote conheceu sua primeira derrota e cai para a terceira posição. Sem alardes. Qualquer resultado seria normal neste jogo e o Toca em detalhes levou este embate. Nada de anormal. São duas equipes que seguem tranquilo na competição.

Girassol 2x0 Minas

Acreditava em vitória do Minas devido a má fase que vivia o Girassol que com esta vitória respira sem aparelhos, porém ainda tem que se preocupar com o restante da competição, mais já vê uma luz no fim do túnel. Quanto ao Minas é sacudir a poeira e retomar o caminho de pontuar.

Industrial 1x3 Pinheiro

Acreditava neste resultado de vitória do Pinheiro. E disse no bate bola que o Industrial namorava com o Z4 e este veio, pois o mesmo abre a zona da degola. Já o Pinheiro a vitória veio para que o time possa crescer na competição, com esta vitória o time do Bairro Segismundo ocupa a oitava posição.

Santa Luzia 1x5 Tabajara

Apostava em vitória do Tabajara pelo elenco e as propostas das equipes na competição. O Santa Luzia vem com um projeto que é a longo prazo, pois é uma mescla de juventude com algumas peças mais experientes, enquanto o Taba vem para conquistar o título.

Colorado 1x7 Lagoinha

Antes do comentário gostaria de deixar meus abraços a dois amigos que tive o prazer de conhecer no programa do Jornal Prorrogação do qual tive a honra de participar, João Maria que foi representando o Colorado que foi campeão master e ao Anderson Leite goleiro do Lagoinha, obrigado pela amizade. Quanto ao jogo o Colorado segue sua sina e dificilmente escapa da divisão de acesso e o Lagoinha segue bem na competição e deve se classificar para a segunda fase, daí é outra competição.

Real 1x2 Nova Aliança

Acreditava em vitória do Nova Aliança e esta veio e em um grande grau de dificuldade. O Real assim como Industrial, Colorado e Fluminense tem que virar a chave para escapar da divisão de acesso.

Guarany 1x1 Fluminense

Fui de empate e este veio. Aquele ditado que fala; "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando" pode se aplicar neste jogo, porém o empate pouco mudou a situação das duas equipes e foi péssimo para o restante da temporada. O Fluminense lutando contra o rebaixamento e o Guarany fora da zona de classificação já vê o Z4 de perto.

América 2x1 Rio Branco

Acreditava na vitória americana e esta veio em mais um jogo muito apertado. Porém os dois times prescisam jogar mais. O América mesmo ganhando ainda não deslanchou na competição, pior a situação do Rio Branco que mesmo tendo um bom time não faz jus a qualidade do elenco e hoje ocupa a décima quarta colocação e a dois pontos do Z4. Para um time que se montou para pensar em título o momento é de olhar para baixo e passar a se preocupar com o rebaixamento. Tem tudo para mudar esta situação.

O campeonato começa a se desenhar e tomar corpo quanto para a sequência para a segunda fase tanto para o rebaixamento. Uma boa semana a todos e quinta feira nos encontraremos com nosso bate e bola.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon