MRV.gif

Bate bola do amador quinta rodada Divisão Especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Pela quinta rodada teremos neste final de semana o meio da competição e bons e difíceis jogos marcam esta rodada. Vamos às análises dos jogos.

Floresta x Aurora

Jogo dificílimo. Talvez os dois times que mais se reforçaram para a sequência da competição. Vou de Floresta para este jogo. Porém qualquer resultado será normal.

Voluntários x Vasco

Mesmo com tudo contra o Voluntários após derrota e mal momento vou com este para o embate. O Vasco que conheceu sua primeira derrota na última rodada virá com tudo também.

Tocantins x Luizote

Jogo de cachorro grande e este jogo ficarei no empate. Duas equipes que se assemelham muito no aspecto técnico e com certeza farão um jogão repleto dos melhores jogadores da nossa região.

Girassol x Minas

Vou com o Minas. O Girassol está muito mal na competição e não encontra forças para reação. Já o Minas está evoluindo na competição e ainda não perdeu na competição.

Industrial x Pinheiro

Vou de Pinheiro que tem uma boa equipe porém oscila demais. Já o Industrial está na berlinda do Z4 e se não começar a vencer logo estará nesta incômoda zona.

Santa Luzia x Tabajara

Penso que o Taba leva esta. Na vice liderança o Tabajara está jogando muito. Já o Santa Luzia vem com uma vitória no campeonato e precisa reagir rápido.

Colorado x Lagoinha

Aposto em vitória do Lagoinha. O time do Lagoinha apesar de variar entre boas e ruins partidas pega o desesperado Colorado, único time que não pontuou na tabela e se não mudar totalmente o foco estará nas próximas rodadas já na divisão de acesso.

Real x Nova Aliança

Jogo muito difícil. Porém acredito minhas fichas na vitória do Nova Aliança que tem uma boa mescla de jogadores novos com algumas peças mais experientes. Já o Real é o vice lanterna e tem que mudar o foco para sair do Z4.

Guarany x Fluminense

Vou mais uma vez recorrer ao empate por acreditar que o Flu vai dar o sangue nesta partida para poder sair da sua atual situação. Já o Bugre vem oscilando na competição, tem um bom time e pode se recuperar para o restante da temporada.

América x Rio Branco

Essa rodada é para derrubar qualquer colunista. Mais um jogo onde opinar é difícil pelos elencos. São muito bons, porém o momento me indica o América como superior e também a tabela está mais favorável aos vermelhos comandados por Adão. Jogão este.

É isso galera. Vamos no domingo acompanhar nosso time e torcer muito para serem bons jogos. Deve ser mais uma rodada recheada de gols. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos