MRV.gif

Análise do amador Divisão Especial quarta rodada


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Uma rodada de muitos gols e bons jogos marcaram esta quarta rodada. Mais uma goleada do Luizote e a derrota que não abandona o Fluminense e o Girassol foram destaques nesta rodada. Vamos as análises.

Vasco 0x 2 Tocantins

Cravei vitória do Toca e ela veio. Em um bom jogo o Toca manteve o favoritismo e agora parte com tudo para o restante da competição. Quanto ao Vasco não a motivos para preocupação e segue tranquilo rumo a segunda fase.

Tabajara 6x0 Colorado

Esse foi fácil de acertar. O Taba atropelou o frágil Colorado que ainda não pontuou e segue com força para a divisão de acesso para o ano que vem. Quanto ao Tabajara esta vitória acachapante segue para dar mais moral aos comandados de Celisvaldo Silva para o restante da competição.

Fluminense 0x1 América

Mais uma derrota do Fluminense que agora tem que pensar único e exclusivamente em não cair. O time não reage e as derrotas fazem parte do time que não encontra força de reação. Agora o América reencotrou o caminho da vitória e segue firme para a segunda fase. É manter a pegada.

Nova Aliança 3x2 Guarany

Fui de Bugre nesta partida. Porém fui enfático ao dizer que os times são muito próximos tecnicamente e o resultado apertado veio para provar minha análise. Boa vitória do Nova Aliança que agora entra na parte dos times classificados.

Rio Branco 2x2 Floresta

Fui de Floresta neste empate. Jogo muito bom e disputado. Porém o Floresta saiu reclamando muito da arbitragem, inclusive que foi decisivo neste empate. É sacudir a poeira e já pensar na próxima rodada. Os dois times tem elencos para classificar.

Luizote 5x3 Girassol

Quem baterá o Luizote? Único time 100% na competição e praticamente está classificado, não matematicamente e sim pelo o que apresentando na competição. Quanto ao Girassol minha insatisfação com o time continua. Não vem apresentando o que pode na competição e amarga o Z4.

Minas 1x0 Industrial

Resultado apertado este. Acreditava no Minas e a vitória aconteceu e o time segue invicto. Já o Industrial belisca o Z4 na berlinda e tem que começar a vencer para não entrar nesta perigosa zona.

Lagoinha 1x0 Real

Fui de Lagoinha e a vitória veio muito apertado. Na oitava colocação o Lagoinha vem se recuperando na competição. Quanto ao Real, este não consegue se reerguer e ocupa a penúltima posição e tem que acordar logo se quiser permanecer na divisão especial.

Pinheiro 0x1 Santa Luzia

Acreditava na vitória do Pinheiro nesta partida, porém o Santa levou a melhor e de quebra conquistou sua primeira vitória e ainda deixou o Z4. O Pinheiro segue ainda no G12.

Aurora 1x0 Voluntários

Se alguém entender este time do Voluntários me ajude por favor. O time tem um bom elenco mais não engrena de forma nenhuma. Já o Aurora se reforçou muito para o restante da competição, ganhou a primeira e agora quer entrar no G12. Fui com o Voluntários para esta partida e deixo em aberto a pergunta; O que esperar deste time?

Com o final da quarta rodada entraremos no próximo final de semana o meio da competição que dará oportunidades para os times repensarem na competição. Ainda temos cinco equipes invictas na competição. Quem tirará a invencibilidade dos times: Luizote, Tabajara, Tocantins, Minas e América. Ótima semana a todos e quinta feira nos encontraremos novamente para o nosso bate bola.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon