MRV.gif

Bate bola do amador Divisão Especial quarta rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Final de semana chegando e o coração já bate forte esperando mais uma emocionante e difícil rodada do melhor amador do Brasil. Esta rodada será de muita valia para várias equipes que estão mal na competição e tem que alavancar, e também para aquelas que estão em cima e vão querer manter o patamar. Vamos as análises dos jogos.

Vasco x Tocantins (Airton Borges)

Jogo disputadíssimo entre o segundo e o terceiro colocado e com as equipes ainda invictas na competição. Mesmo o Vasco não tendo perdido vou de Toca neste jogo pois acredito que o mesmo vem jogando "redondinho" como se fala na gíria do futebol e tem um elenco muito encorpado, porém como adversário a ser batido a ótima equipe do Vasco com certeza partirá para a vitória. Melhor jogo da rodada.

Tabajara x Colorado (Poli Dona Zulmira)

A vida realmente não está fácil para a vida do Colorado que ainda não pontuou na competição e ainda enfrenta o forte Tabajara que sem sombra de dúvidas é favorito para esta partida.

Fluminense x América (Poli Fluminense)

Duas equipes que estão devendo muito nesta competição pelo elenco e expectativa criada antes da competição. O América mesmo invicto na competição empata demais e ainda está longe de ser o América dos anos anteriores. Já o Fluminense este está muito mal e não faz juz a sua volta a divisão especial até agora e abre a zona da degola. No jogo da afirmação vou com o América, porém para queimar minhas fichas qualquer resultado neste jogo será normal.

Nova Aliança x Guarany (Poli Jardim Brasília)

Jogo muito difícil pois são equipes muito idênticas em elenco. Porém pela tabela e por ver um pouco mais de qualidade no elenco do Bugre aposto neste para este embate.

Rio Branco x Floresta (João Naves)

Confesso que estou meio decepcionado com o querido Rio Branco. Esperava mais do verde e branco do Bairro Saraiva e vem de uma campanha muito irregular. Já o Floresta depois do mal começo e o tropeço mexeu bem no início se reforçou e vem bem na sequência. Vou com o Dragão do Bairro Aparecida contrariando meu amigo Renato Rodrigues que não gosta que aposte no Floresta.

Luizote x Girassol (Poli Luizote)

Outra equipe que está me decepcionando e muito pelo bom elenco que tem e por coincidência verde e branco também como o Rio Branco é o Girassol, tem um bom elenco mais quando a bola rola a qualidade e a experiência fica fora das quatro linhas. Vou de Luizote pelos fatores acima que ja citei e pela liderança invicta na competição. O Grená está voando na competição.

Minas x Industrial (Sabiazinho)

Com duas vitórias e um empate o Minas é favorito contra o Industrial que começou bem a competição e estacionou com a vitória em cima do Aurora que também não vem bem. O Minas está com um elenco bem organizado e voa no sentido da classificação. Agora o Industrial precisa acordar agora pois se deixar, o Z4 baterá na porta já nesta rodada.

Lagoinha x Real (Santa Luzia)

O Lagoinha prescisa acordar para a competição. Começou com uma boa vitória diante do Floresta e depois não apresentou mais um bom futebol, mesmo assim acredito que seja favorito nesta partida contra o Real que vem muito mal na competição e ocupa a vice lanterna e se não der uma erguida pode ser rebaixado antes do final da primeira fase.

Aurora x Voluntários (Poli São Jorge)

Mesmo com a promessa da estréia de alguns reforços me preocupa a situação da Laranja mecânica na competição. O apresentado até agora está muito abaixo da crítica. Já o Voluntários acredito que deverá manter a mesma pegada apresentado diante do Rio Branco e deve vencer esta partida.

Pinheiro x Santa Luzia (Poli Segismundo)

Vou com o Pinheiro. Com Duas vitórias e uma derrota enfrenta o Santa Luiza que ainda não pontuou e tem que mudar seu estilo para o restante da competição, se não quiser visitar a divisão de acesso ano que vem está a tempo ainda.

É isto. Um bom final de semana a todos e esperamos uma boa rodada para começarmos bem nossa semana, e lembrando que segunda feira analisaremos esta rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos