MRV.gif

Análise da terceira rodada do amador Divisão Especial

7 Aug 2017

Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

 

 

Com o fim da terceira rodada o nosso amador segue desenhando as equipes que se classifacarão para a segunda fase e quem já segue firme rumo a divisão de acesso, e volto a repetir que não está mais no começo da competição, um terço já se foi e sem delongas vamos às análises juntamente com meus prognósticos.

 

Voluntários 2x1 Rio Branco

Fui de Rio Branco neste jogo mesmo sabendo que qualquer resultado seria normal. Pelo visto o  planejado pela equipe do Voluntários começou a dar certo, venho insistindo que o time é bom e que uma hora iria engrenar e o fez em cima de uma ótima equipe que é o Rio Branco que com certeza dará a volta por cima neste percalço e segue firme rumo a classificação.

 

Real 0x2 Tabajara

Cravei Tabajara nesta partida acreditando no  bom elenco dos comandados de Celisvaldo Silva. O Tabajara possui elenco muito encorpado e segue sem surpresas para suas metas. Quanto ao Real é bom já ficar esperto pois o Z4 é uma realidade que tem que incomodar e a vitória deve ser sem precedentes sua principal meta nesta luta.

 

Industrial 0x4 Luizote

Em matérias de fazer o gols o Luizote vem dando aula foram dez em três jogos, média de mais de três por partida e vem com voando baixo. Quanto ao Industrial começou bem a competição com uma boa vitória frente ao Aurora e parou por ai, é bom baixar o freio de mão para começar a andar novamente senão poderá se ver no Z4 na próxima rodada.

 

Girassol 0x4 Vasco

Jogo que a meu ver seria de empate por igualdade de elenco das duas equipes. Me enganei. O Vasco atropelou e para mim com um resultado muito elástico, não pelo elenco do Vasco que com certeza é muito bom, porém pelo apresentado pelo Girassol até agora na competição, tem um bom time com elenco "tarimbado", acostumado com pressões pois seu time é experiente, porém este diferencial que poderia ser decisivo não vem dando certo. É esquecer os erros e começar do zero novamente. Já o Vasco segue firme rumo a segunda fase e invicto na competição.

 

Guarany 3x3 Lagoinha

Ótimo jogo este no Poli João Naves, seis gols presentearam os presentes nesta elétrica partida. Fui de Bugre pelo momento que vivia, porém o empate foi normal pelos elencos que já vi atuar em seus jogos e correm com força, os dois elencos para classificarem.

 

Colorado 0x3 Pinheiro

Cravei vitória do Pinheiro. E esta veio e de forma até razoavemlmete fácil pelo placar de três a zero. O Pinheiro segue forte na sua campanha em sexto lugar enquanto seu oponente segue a passos largos para a divisão de acesso. Acorda Colorado senão a segunda virá logo.

 

Floresta 4x0 Fluminense

Fui de Floresta nesta partida e pelo elástico placar me dei muito bem. Acompanhei os momentos finais desta partida ouvindo atentamente aos comentários dos amigos da rádio América, Zé Carlos e Reginaldo que foram incisivos ao falar daquilo que já observamos desde o começo da competição da falta de instabilidade do elenco do Fluminense, não vem bem e já está na Z4, tem que reagir já na próxima rodada. Já o Floresta depois do mal começo deu a volta por cima e segue forte na luta pela classificação.

 

América 0x0 Nova Aliança

Sabe aquele empate que foi ruim para as duas equipes? Este foi. Fui de América nesta partida e o resultado foi péssimo para ambas as equipes pois o América mesmo invicto não deslancha na competição com uma vitória e dois empates e o Nova Aliança fica a beirada do Z4. Porém um ponto e melhor do que nada, e a próxima rodada será fundamental para as equipes se recuperarem.

 

Santa Luzia 1x2 Minas

Fui de Minas nesta partida e o resultado veio, apertado mais veio colocando o Minas no grupo do G4 dos melhores colocados da competição. Já o Santa Luzia não sabe o que é vencer e se quiser permanecer na divisão especial já passou da hora de reagir.

 

Tocantins 4x1 Aurora

Acompanhei esta partida de perto ontem no poli do Toca e posso falar com propriedade que o time da casa é um dos favoritos a levantar o caneco. Mesmo poupando meio time os comandados de Guilherme Ferreira aproveitaram as fragilidades da laranja mecânica que ainda está batendo cabeça na competição e goleou sem fazer muito esforço. É bom o Aurora se reforçar pois a tabela é muito difícil. O Toca segue a passos largos para a segunda fase e passará sem maiores problemas.

 

É isto ai meu povo, uma boa semana a todos, que esta seja proveitosa e produtiva. Quinta-feira teremos nosso bate bola com a quarta rodada.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon