MRV.gif

Análise da segunda rodada do amador divisão especial


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Uma rodada cheia de emoção, assim podemos descrever esta segunda rodada do amador divisão especial, com jogos emocionantes e que mexeu com os nervos dos torcedores. Vamos às análises dos jogos com os meus prognósticos para a rodada.

Lagoinha 1x2 América

Fui de América nesta partida e me dei bem. Porém pelo resultado percebe se que a partida foi muito difícil e a vitoria não foi fácil mostrando a boa equipe que é o Lagoinha que montou um bom time.

Rio Branco 1x1 Tocantins

Fui de Toca nesta partida e o empate passado pelos amigos de imprensa que tiveram la foi de bom grado para ambas as equipes. São duas das equipes mais fortes da competição e o empate foi justo.

Tabajara 2x1 Guarany

Acreditava na vitória do Tabajara e ela veio como previ, de forma difícil e o Bugre vendendo caro sua derrota mostrando que vem forte para a competição. O Tabajara nas mãos do Celisvaldo vai encontrando seu caminho enquanto o Bugre também está no caminho certo.

Fluminense 1x1 Voluntários

Sabe aquele empate que não agrada a ninguém? Este foi assim e estacionou os dois times na parte morta da tabela, aquela zona de quem não espera nada na competição, e pelos investimentos aplicados nas equipes este lugar deve com certeza estar incomodado bastante tando Gelmo, Marcinho e toda diretoria de ambas as equipes. Fui de Voluntários neste confronto. Os dois times tem elencos para dar a volta por cima, porém tem que começar a ganhar.

Nova Aliança 0x1 Floresta

Contrariando meus amigos Renato, Cidão e Luiz Martins optei pelo Nova Aliança, e o Dragão da Vila Aparecida deu o ar da graça. Quem compareceu nesta partida disse que o placar pelo tento mínimo foi pequeno pelo apresentado pelo time amarelo e preto, porém o que vale é a bola que entra, e o Floresta depois do revés conhece sua primeira vitória na competição, agora o Nova Aliança tem que ligar a chave para sair da zona de rebaixamento, o time abre o Z4 com 1 ponto empatado com mais três equipes, porém por critérios abre a incômoda zona da degola.

Luizote 2x1 Santa Luzia

Fui com o time Grená mandante da partida. Porém pelo placar mais uma vez percebe se que foi um jogo muito apertado e que detalhes deram a vitória ao líder da competição. O Santa Luzia me mostrou um bom time mesclando juventude com algumas peças mais experientes, se der liga pode surpreender na competição. Já o Luizote segue firme na luta pelas primeiras posições.

Vasco 4x0 Industrial

Fui bem em cravar vitória Vascaína. Foi o placar mais elástico da rodada. Acreditava em vitória Vascaína porém esperava um grau maior de dificuldade por parte do Industrial que vinha de vitória diante do Aurora. O Vasco segue firme empatado com o Luizote na cabeça da competição, porém quanto ao Industrial agora é esperar a próxima rodada para ver qual time veremos, o que ganhou na estréia ou que foi goleado nesta rodada. É esperar para ver.

Minas 2x0 Colorado

Acreditava na vitória do Minas e ela veio. Um placar justo pelo que foi o jogo. O Minas está na parte de cima da tabela com quatro pontos enquanto o Colorado segue na agonia de ser o último colocado com zero pontos e saldo de seis gols negativos e tem que começar a reagir rapidamente para não cair. Agora o Minas luta para manter a boa fase e lutar por classificação.

Aurora 2x2 Girassol

Acreditava em vitória do time verde e branco do Girassol, porém o embate mostra que a competição está muito equilibrado. O Aurora estreou meio time que mesmo não dando liga deu qualidade maior ao elenco que buscou o empate diante do bom time do Girassol. Mais uma vez o empate não foi bom para nenhuma equipe, aja vista ambas vieram de derrotas e a vitória era primordial. O empate deixa as equipes na zona morta da competição em décimo quinto e décimo quarto colocados respectivamente. Os times são bons, porém está na hora de começarem a ganhar. Elencos para estarem mais bem colocados as equipes possuem.

Pinheiro 2x0 Real

Fui de empate nesta partida e o Pinheiro foi bem e conheceu sua primeira vitória na competição deixando o Real na zona da degola na décima oitava posição. Vou nas próximas rodadas acompanhar os jogos dos dois times para falar com propriedade sobre as os elencos, porque pouco conheço das equipes, porém quem foi ao jogo disse que o placar foi justo.

É isso ai galera a segunda rodada como previamos foi sensacional com partidas de um grau de dificuldade muito grande. Espero que a sequência mantenha esta mesma pegada. Uma boa semana a todos e quinta feira nos encontraremos novamente com nosso Bate bola para analisarmos a difícil terceira rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos