MRV.gif

Análise da 1° rodada do amador Divisão Especial


Estádio Airton Borges palco principal do Futebol de Uberlândia

Foi concluida na manha deste domingo a primeira rodada do amador Divisão Especial, e sem nenhuma grande surpresa nos resultados todas as equipes estão se encontrando na competição, acompanhei dois jogos neste final de semana (Floresta x Lagoinha e Voluntários x Nova Aliança) e muito fracos tecnicamente devido à falta de entrosamento e conhecimento entre os jogadores, algo mais que normal para este momento. Bom vamos para as análises juntamente com meus palpites.

Floresta 0x1 Lagoinha

Coloquei minhas fichas em empate nesta partida e o Lagoinha saiu a frente começa bem com três pontos, disse porém que o Lagoinha saia um pouco a frente devido a um entrosamento maior, e isto foi determinante para sua vitória.

Real 1x1 Minas Gerais

Fui de Minas nesta rodada e o empate foi justo pelo que me passou amigos que acompanharam esta partida, são dois times em formação tática e técnica e que podem crescer ao longo da competição.

Industrial 1x0 Aurora

Errei novamente nesta partida pois apostei que o Aurora estava à frente do time branco e preto do Industrial. Com a vitória o C.A.I começa bem e já deixa um "abacaxi" nas mãos de Mirandinha, mesmo em começo de competição sabemos que a cobrança no time laranja é grande.

Girassol 1x2 Rio Branco

Fui de empate nesta partida porém enfatizei bem a superioridade do time verde e branco do bairro Saraiva, que ficou evidente nesta partida difícil no acanhado campo do Jardim Brasília. Bom começo para o Rio Branco.

Colorado 0x4 Luizote

Fui com o Grená do Luizote nesta partida. Foi o placar mais elástico da rodada, já colocando o Luizote na ponta da tabela. Dará trabalho novamente o Luizote, quanto ao Colorado a semana será longa para tentar se reencontrar e tentar se redimir na próxima rodada diante do Minas Gerais.

Guarany 2x0 Pinheiro

Fui de Bugre neste jogo e me dei bem. Mantendo e acreditando no trabalho o presidente Wenver está feliz pela vitória, os dois times tem muito que mostrar ainda, porém melhor para o Bugre que começa com o pé direito.

Voluntários 1x1 Nova Aliança

Disse no bate bola que "acreditava desacreditando" no Voluntários, assisti um pouco deste jogo no Sabiazinho e me surpreendi negativamente com este jogo, tanto Voluntários como Nova Aliança estão "travados" ainda, tem tudo para se darem bem, porém falta muito. Quero deixar claro que ainda meio que desconfiado acredito no projeto do Voluntários. O Nova Aliança também me agradou.

Santa Luzia 0x1 Vasco

Fui de Vasco neste jogo por estarem um pouco à frente na formação da equipe. O Santa Luzia vem com um time muito novo e que pode ainda mostrar muito na competição, o Vasco deve manter a regularidade e irá bem nesta primeira fase.

América 1x1 Tabajara

Ai está o diferencial de se entender do nosso amador, fiquei no empate devido a proximidade grande dos elencos, técnicos e habilidosos, o resultado foi justo pelo apresentado. Com o passar das rodadas o entrosamento virá, são duas equipes que com certeza passarão sem grandes sustos para a segunda fase.

Tocantins 3x1 Fluminense

Não foi o que esperava a torcida do tricolor do bairro Custódio na estréia do atacante André Neles. Ja previa isto no bate bola quando disse que o fator campo e um elenco mais encorpado colocariam o Toca em vantagem. O Toca segue com tudo e o Flu tentará sua primeira vitória no próximo domingo contra o Voluntários, parada difícil.

É isso ai galera, o campeonato começou e com ele nossa expectativa cresce a cada rodada, e na próxima quinta-feira faremos nosso bate bola com os prognósticos para a rodada. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos