MRV.gif

São Paulo e Atlético-MG jogam por vaga na decisão da Taça BH 2017


São Paulo e Galo brigam por vaga na final (Foto: Divulgação FMF)

Mais um clássico nacional. É isso que teremos na segunda semifinal da Taça Supermercados BH Sub-17. São Paulo e Atlético avançaram de fase, na noite desta última sexta-feira (21), ao superarem Fluminense e Ponte Preta, respectivamente.

Única equipe que conseguiu vencer seu compromisso nas quartas de final no tempo regulamentar, o tricolor de São Paulo enfrentou o tricolor carioca e se deu bem desta vez. Diferentemente da primeira fase da competição, onde saiu de campo derrotado, os atuais campeões superaram o Flu, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, por 3 a 0, gols de Brenner (2) e Vitinho, e seguem na disputa em busca do segundo título consecutivo.

O Galinho suou para passar pela Ponte Preta, mas conseguiu vencer a Macaca nos pênaltis e continua na disputa da Taça BH. No Soares de Azevedo, em Muriaé, após um empate em zero a zero no tempo normal, o Galo viu brilhar a estrela do seu goleiro Flávio Henrique. O guarda redes alvinegro defendeu duas cobranças e contribui diretamente para que os mineiros vencessem por 3 a 1 na disputa das penalidades.

Em busca de uma vaga na finalíssima, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na próxima segunda-feira (24), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A Diretoria de Competições da FMF ainda divulgará o horário da partida.

Fonte: http://fmf.com.br/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon