MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial 1ª rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Salve galera do melhor amador do Brasil !!! Até que enfim a bola irá rolar leve e solta nos quatro cantos da nossa grande Uberlândia e como sempre nosso quadro de maior sucesso está de volta.

Novamente colocaremos nossos conhecimentos a prova. Serão acertos e erros dentro de análises frias e calculistas, lembrando que não temos e não torcemos para nenhuma equipe. Torcermos para o bom futebol e, sem prolongar, vamos às análises:

Floresta x Lagoinha (Airton Borges)

Jogo de campeões. Floresta da divisão especial e Lagoinha da divisão de acesso. Dois times muito modificados. O Lagoinha tem uma pequena vantagem de já estar jogando, haja vista ter sido o campeão da última Copa Uberlândia, porém o Floresta sempre tira uma boa carta da manga e isto me faz acreditar que o jogo das faixas no Airton Borges termine empatado.

Real x Minas Gerais (Poli Dona Zulmira)

Pouco sabemos destas duas equipes na competição, porém me chegou ao conhecimento do bom time que está sendo montado Minas Gerais, porém o Real, com certeza, "engrossará o caldo", jogando no acanhado Poli Dona Zulmira. Com poucas informações ainda para esta primeira rodada sobre o Real, vou de vitória para o Minas neste primeiro jogo.

Industrial x Aurora (Poli Fluminense)

Confesso que me decepcionei com as duas equipes o ano passado. Esperava mais tanto do Clube Atlético Industrial quanto a Associação Atlética Aurora. Porém, foram meros protagonistas a não cair. Este ano parece que o negócio é mais em cima. O Industrial está com um bom time e o Aurora "repatriou" alguns de seus ídolos campeões amadores em 2014. Nesta perspectiva, acredito que o Aurora saia na frente e ganhe este bom embate.

Girassol x Rio Branco (Poli Jardim Brasília)

Será um jogo muito bom de se ver. O time do Rio Branco montou um seleto grupo e lutará para ser campeão. Já o time do Girassol vem com um time que consideramos no meio do futebol como "cascuco", com atletas como Alemãozinho, Dragão, Adnan, Kiwi, Aranha e o ótimo e incansável meio campista Anderson Piu, que dá corpo ao time. Neste consenso, penso que o resultado provável para este jogo seja empate, mesmo sabendo do disparate técnico da equipe do Rio Branco.

Colorado x Luizote (Poli João Naves)

Vou neste jogo com o Grená do Luizote, por manter boa base do ano passado e isto é um diferencial para a equipe. O Colorado terá que fazer melhor do que fez ano passado para galgar algo nesta competição.

Guarany x Pinheiro (Poli Luizote)

Vou de Bugre neste jogo. Mantendo a filosofia de um time de "retirantes", os vermelhos do Patrimônio que tem agora Wenver "Zói" como presidente, precisam fazer mais, afinal estão novamente dando cartas ao projeto que muito é ajudado por Cláudio Faier. Precisam jogar mais. Agora o Pinheiro ainda precisa de alguns ajustes para poder se dar bem na competição.

Voluntários x Nova Aliança (Sabiazinho)

Creditarei meu palpite neste jogo no Voluntários. Porém, sempre cravo ano após ano este time como favorito, por serem quase que profissionais. Em 2017 vou me conter e esperar para ver no que dá. Quanto ao Nova Aliança, este ano vem com um bom projeto e deve ir se ajeitando no decorrer da competição.

Santa Luzia x Vasco da Gama (Poli Santa Luzia)

Dois times que me agradam neste começo de competição por terem bons projetos. Porém, vou neste momento com o Vasco. São equipes que darão trabalho no decorrer da disputa. Bom jogo este.

América x Tabajara (Poli Segismundo)

Será disparado o melhor jogo da rodada. Tabus foram feitos para serem quebrados e nesta perspectiva Adão e o América vem para tentar derrotar o Tabajara e olha que tem tempo que isto não acontece. O Tabajara vem com Pezão à frente e de amador este entende, porém, do outro lado outro entendedor, Adão, que já está calejado. Dois grandes times e neste confronto ficarei em cima do muro e vou de empate.

Tocantins x Fluminense (Poli Tocantins)

Ótimo jogo e cercado de expectativa, tanto por parte do torcedor do Toca que está ansioso para vê-lo em campo. Não menos, os tricolores do bairro Custódio estão ansiosos para ver seu time em campo também e a estreia do atacante André Neles, ex-André Balada. Nesta vertente, os treinadores Guilherme e Cleverson queimam as cucas para mandar o melhor em campo. Pelo fator campo e acreditando que o Toca possui um elenco mais encorpado, vou com o time da casa nesta partida.

Façam suas apostas e deixem suas opiniões e na segunda faremos nossa análise da rodada. Um ótimo final de semana a todos e que tenhamos ótimos jogos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon